Oito lenços para usar ao pescoço, no cabelo ou no pulso (e fazer a diferença)

1 La Danse des Chevaux, double face, Hermès
2. Bombay, Etro
3. Swinging Saint-Germain, Hermès
4. Pareo logo-heart cotton scarf, Chloé
5. The High Priestess Mitzah, Dior
6. Baroque floral print, Versace
7. Cameo Biker, Alexander McQueen
8. Silk Road-print silk-twill, Dolce & Gabbana
previous arrow
next arrow
 

Acessório sempre prático, porque nos aquece nos dias frios e protege da humidade e calor nos meses mais quentes, o lenço de seda é uma peça essencial no guarda-roupa. Além disso, tem a particularidade de, colocado com ‘falsa’ displicência, aquele quê de descontração estudada, adicionar, num breve gesto, um toque de elegância e ajudar a criar notas de contraste e de destaque. O lenço de seda é um acessório que combina com qualquer peça de roupa, com qualquer outfit, dos visuais mais informais e streetwear aos mais luxuosos e festivos.

1. La Danse des Chevaux double face scarf 90, Hermès, dupla face, em seda, padrão desenhado por Jean-Louis Sauvat, 90×90 cm.

2. Bombay, Etro, 100% seda, perfeito para aqueles momentos em que precisamos de um toque de ousadia.  

3 Swinging Saint-Germain scarf 70, Hermès, em seda, padrão desenhado por Jean-Louis Clerc, 70×70 cm.

4. Pareo logo-heart cotton scarf, Chloé, em 100% algodão,

5. The High Priestess Mitzah, Dior, da coleção inspirada nas superstições de Christian Dior com 10 desenhos exclusivos baseados no tema do tarot. Em sarja de seda multicolor, 6 x 100 cm. Como usar: dobre o lenço em dois em torno do dedo indicador, deixando as duas pontas penduradas com o interior exposto (o lado com a etiqueta), pulverize cada extremidade três vezes a uma distância de, aprox., 10 cm com a sua fragrâcia Dior favorita, amarre-o ao redor do pulso, pescoço ou cabelo, com um nó duplo, deixando as pontas suspensas.

6.  Baroque floral print scarf, Versace, 100% seda e padrão floral barroco característico da marca.  

7. Cameo Biker Scarf, Alexander McQueen, lenço de motociclista com base cor de  marfim e padrão multicolor. Assinatura de Alexander McQueen, 100% modal.

8. Silk Road-print silk-twill scarf, Dolce & Gabbana, cortado em sarja de seda leve, e decorado com uma pintura delicada que retrata as viagens de Marco Polo ao longo da histórica Silk Road.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes