Novo I-Pace Black, a versão especial do SUV 100% elétrico da Jaguar

O Jaguar I-Pace já havia alcançado reconhecimento global, tendo sido alvo de vários prémios pelo seu design excecional. Agora, o apelo deste SUV de desempenho totalmente elétrico é ampliada graças à nova versão I-Pace Black. Uma edição com um visual ainda mais elegante e equipamento exclusivo, já disponível para encomenda.

NovoIPaceBlackaversaoespecialdoSUV100eletricodaJaguar021
NovoIPaceBlackaversaoespecialdoSUV100eletricodaJaguar04
NovoIPaceBlackaversaoespecialdoSUV100eletricodaJaguar031
previous arrow
next arrow

A versão Black inclui elementos do Black Pack opcional nos níveis S, SE e HSE. Tal como o nome indica, esta versão inclui vários e interessantes pormenores em preto, tais como um tejadilho panorâmico integral, vidros fumados, capas dos espelhos, contorno da grelha, molduras das janelas laterais e jantes de 20 polegadas e cinco raios com acabamento Gloss.

Quanto ao interior, possui bancos desportivos em couro Ebony, aplicações em preto Gloss e o forro do tejadilho Ebony. Com foco na qualidade do ar, o conforto e o bem-estar são priorizados, com a ionização aérea do habitáculo, agora com filtragem PM2.5 para capturar partículas transbordadas e alérgenos ultrafinos. O I-Pace Black pode inclusive filtrar o ar interior antes de começar uma viagem.

Para além de todos os novos detalhes, o Black I-Pace oferece ainda uma riqueza de tecnologia especialmente projetada para tornar cada viagem mais simples e agradável. O sistema infotainment PIVI Pro, pronto para usar em condução, é tão intuitivo quanto um smartphone. Possui um sim incorporado e um plano de dados 4G para streaming ilimitado de música e está apto tanto com o Apple Carplay® como pelo Android Auto ™. Além disso, o I-Pace Black permite conectar dois telefones em simultâneo. A navegação EV pode indicar quais as estações de carregamento disponíveis nas proximidades, o tipo de conexão que possuem, o seu custo e quanto tempo levará para carregar a energia. A sua bateria de 90 kWh de capacidade promete autonomia até 470 km (WLTP).

Com dois motores elétricos projetados em cada eixo, produzindo excecional desempenho combinado de 400ps e 696nm que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos, construção de alumínio e um baixo centro de gravidade, o I-Pace Black oferece um equilíbrio inigualável de desempenho da tração de todas as rodas, bem como refinamento, luxo e agilidade.

Este novo I-Pace Black, precursor dos Jaguar 100% elétricos de amanhã, pode ser encomendado nas cores metalizadas premium Aruba Black e Farallon Pearl.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos