Rose Hermès, uma história contada em tons de rosa

Rose Hermès, gamme Rose a Lèvres
Rose Hermès, pinceau fard a joues
Rose Hermès, pinceau fard a joues nomade
Rose Hermès, Rose a Lèvres recharges
Rose Hermès, Silky Blush et boite orange S
Rose Hermès, Silky Blush Rose Abricoté
Rose Hermès ,Sac Etui poudrier Rose Pommette
previous arrow
next arrow
 

Depois de Rouge Hermès, eis Rose Hermès. Composta por oito tons de Rose Hermès Silky Blush, dois pincéis, um estojo compacto Pommette e três batons intensificadores naturais Rosy Lip Enhancer, a nova coleção de práticos e desejáveis recarregáveis Rose Hermès abre um novo capítulo na beleza da Casa.

Se Rouge Hermès é a cor contida num traço distinto, Rose Hermès é a cor de uma presença sensível e radiante, a continuação subtilmente matizada de uma narrativa composta por todos os rosas puros, doces, sensuais, frescos, suaves, intensos e elétricos, que a Hermès desenha desde a criação da Maison.

Fruto de um trabalho coletivo, Rose Hermès inicia a revelação subtil da tez, uma etapa natural na expressão da beleza Hermès” – Pierre-Alexis Dumas, diretor artístico da Maison.

Um história de rosas

Os objetos do museu Émile Hermès, assim como as criações da Maison, há muito traçam uma narrativa em rosa – Azalée, Ancien, Baiser, Bleu, Blush, Bougainvillée, Bubinga, Buvard, Cendré, Corail, Cassata, Confetti, Craie, Cyclamen, Delirium, Extrême, d’Été, Feu, Flamand, Fuchsia, Indien, Jaïpur, Magnolia, Ombré, Plume, Poivré, Pommette, Mexique, Opale, Peau d’ange, Pétale, Persan, Poudré, Pourpre, Sable, Sakura, Shéhérazade, Shocking, Tan, Thé…

O rosa na Hermès é a emoção do amanhecer e uma assinatura que alia a vivacidade e ousadia à suavidade e presta-se a todo o tipo de representações. E assim tem sido ao longo da história da Casa. Agora, em 2021, o rosa regressa, naturalmente audacioso, encantador, brincalhão, feminino-masculino, camaleónico, na continuação de uma história onde nunca nada é ponto assente, marcado, codificado. O rosa é a essência da Hermès.  

Rose Hermès Silky Blush

Ao realçar os traços do rosto, Rose Hermès Silky Blush atua como um ‘revelador’ de personalidade, deixando sobre a pele um véu sedoso que ilumina a tez.
Objeto disco – O design é o encontro da necessidade coma fantasia. O tubo transformou-se numa paleta de tons. No interior, o efeito descentrado introduz um jogo, uma derivação, um pequeno movimento. Este desvio ligeiro traz feminilidade nas curvas que se correspondem. Abrimo-la, e é o som de um segredo guardado. Mais suave que o do batom Rouge.

A ideia era passar do abstrato ao sensual. Não se trata de uma simples ‘embalagem’. Mas sim de um objeto desejável e discreto, ao mesmo tempo. Um anúncio, uma promessa, uma cortesia.” Pierre Hardy, o diretor criativo de calçado, joalharia e alta-joalharia Hermès.

Com a sua caixa redonda e espelho descentrado, Rose Hermès Silky Blush liberta-se das convenções, é um disco de luz  branco e dourado. Distingue-se pela sua leveza, estudada para um uso nómada, de manhã à noite. Inserido na sua caixa cor de laranja e no estojo exterior em papel reciclado, é um puro objeto Hermès. Outra boa notícia? É recarregável através da simples remoção e substituição da sua recarga de pó.
Visualmente, a superfície reproduz a trama twill dos carrés Hermès, tecelagem que dá às 75 000 cores de seda Hermès a sua frescura, intensidade e luminosidade. Etérea e ao mesmo tempo compacta,a textura de Rose Hermès Silky Blush revela-se: do orvalho do amanhecer às nuances de uma areia quente. Rosa dos ventos, rosa auréola, para sublimar cada face com uma emoção primitiva. Esbatida ou intensificada, livre, sem peso.

Fino e fundente, o pó dá cor à pele com transparência. No cerne da fórmula, umpó mineral e a vitamina E, que garante uma ação antioxidante, associando ao acabamento perfeito uma cobertura flexível, da mais natural à mais sofisticada. Rose Hermès Silky Blush é também um pó de longa duração que adere ao primeiro contacto com a pele. Um rosa cúmplice, cuja presença se afirma e se esbate num só gesto. Desdobra-se em notas de escala maior, ao longo de uma partitura cromática e olfativa: um novo perfume, criado por Christine Nagel na mesma linha de Rouge Hermès, revela as suas notas de arnica e de essência de sândalo, com um toque de chá verde.

Pó sedoso, Rose Hermès Silky Blush aplica-se livremente. Graças à sua textura ultra-leve, permite ajustar a cor, jogando com a aplicação consoante o que se desejar.
Efeito maçãs do rosto: com aplicações circulares sobre o osso da maçã do rosto, para refletir a luz natural, com um resultado revigorado.
Efeito esculpido: sobre as maçãs do rosto até às têmporas, para um efeito mais sofisticado.
Efeito tez saudável: com toques ligeiros sobre o nariz e nas covas das bochechas, ilumina a tez.

Acessórios, os melhores ajudantes

Pincel blush: Madeira lacada e metal escovado, uma combinação de extrema elegância, um objeto de exceção. As suas fibras em pelo de cabra foram unidas à mão por um pinceleiro francês.   
Pincel blush nómada: Cabo em metal com dois acabamentos, branco e lacado e dourado escovado, forma generosa e biselada, para moldar-se aos contornos do rosto e da pele. O seu tamanho reduzido, as fibras sintéticas resistentes e fáceis de limpar, fazem dele o objeto ideal para viajar consigo na mala.
Estojo compacto Pommette: Especialmente desenhado para transportar Rose Hermès Silky Blush e o pincel blush nómada, com alça ajustável (pode ser levado ao ombro) e interior e exterior em pele de bezerro Madame Rose Extrême.

Rose Hermès Rose à Lèvres

Uma lufada de rosa para iniciar bem o dia. O batom Rosy Lip Enhancer encarna o espírito da beleza Hermès. E sendo recarregável, é também um objeto duradouro.

Efeito cera: O batom Rosy Lip Enhancer funde-se sobre os lábios para um esplendor mate. É enriquecido com um extrato exclusivo de amoreira-branca e revela a beleza dos lábios ao natural. A coleção divide-se em três rosas, do mais claro ao mais escurecido, aquecidos por um brilho suave e solar. Biselada e ligeiramente arredondada,a forma do batom permite uma aplicação precisa e generosa. O batom Rosy Lip Enhancer deixa sobre os lábios uma película hidratante, nutritiva e leve ao mesmo tempo, impercetível. Os nutrientes à base de óleo de sementes de framboesa e de sesamina atuam como autênticos reparadores. Os lábios ficam revigorados, mais lisinhos, com um acabamento mate lindo. Para aprimorar a sensação de suavidade, o eco olfativo com a assinatura de Christine Nagel encerra notas de sândalo, arnica e angélica.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes