Pat McGrath, o que anda a fazer a maquilhadora mais influente do mundo?

SUBLIMEPERFECTIONTHESYSTEMEDITORIAL2
ELSON-2_V3_FINAL
MOTHERSHIPISUBLIMINAL3
2019_PMG_MS6_Editorial_HeroPalette
DarkStarMascara
previous arrow
next arrow

Não há dúvidas! Pat McGrath é a maquilhadora mais influente e requisitada do mundo. Ao longo de mais de 25 anos, a visão criativa de McGrath tornou-se na sua força e poder lendário. A sua capacidade criativa transformou a beleza e a moda numa escala global. A cada temporada, Pat McGrath cria conceitos e looks de beleza para mais de 60 desfiles de prêt-à-porter e alta-costura em Milão, Paris, Londres e Nova Iorque, para as marcas e designers de luxo mais prestigiados do mundo.

Nas últimas décadas, McGrath soube definir tendências globais de beleza e elevar a arte da maquilhagem. Mas, ao mesmo tempo, fundou e aperfeiçoou a sua coleção de cosméticos de alto desempenho, culminando com o lançamento da marca homónima.

PAT McGRATH LABS
O produto de estreia da McGrath, Gold 001, esgotou em tempo recorde quando foi lançado no outono de 2015 nas redes sociais. Desde então, PAT McGRATH LABS continuou a lançar produtos inovadores e inspiradores e a estabelecer colaborações incríveis que ultrapassaram os limites da beleza  como nenhuma outra marca na indústria.

MATTETRANCE LIPSTICK
Com uma fórmula cremosa fosca com pigmentação intensa, leve como o ar, o premiado batom Mattetrance oferece uma cor de cobertura total divina a cada aplicação. “Nos bastidores e no set, sempre me pediram para fazer ‘uma boca grande e fosca’. Antes de Mattetrance, eram necessárias sete etapas para criar um lábio com este acabamento fosco, que durasse. Agora posso conseguir o mesmo visual de sete etapas numa só passagem.”

SKIN FETISH: SUBLIME PERFECTION THE SYSTEM
Vinte e cinco anos de desenvolvimento nos bastidores, seis anos de formulação em laboratório: este sistema de três etapas é o segredo da tez imaculada, marca registada de McGrath. A estrela do sistema, Skin Fetish: Sublime Perfection Foundation é uma alquimia de pigmentos flexíveis e potentes ativos para a pele com uma tonalidade transcendente e transformadora, disponível em 36 tonalidades que podem ser combinadas e construídas. Preparar com o primer matificante e hidratante e definir com o pó de acabamento leve e exuberante.


As minhas primeiras memórias de maquilhagem estão enraizadas no ato da experiência – inventar novas fórmulas, brincar com diferentes pigmentos para misturar, conjugar e criar algo que combinasse com o meu  tom de pele pessoal. Criei o Skin Fetish: Sublime Perfection the System para que todos, mas todos os tons de pele, pudessem saber o que é uma pele perfeita.

THE MOTHERSHIP PALETTES
A definitiva coleção de alta-costura: cada Mothership Palette contém 10 tons que dialogam, do subliminar ao subversivo. Com pigmentos aveludados foscos, metálicos e multicromáticos suspensos numa base gel-creme prismática, cada sombra LABS oferece um toque único. “A maquilhagem pode ser uma forma radical de autoexpressão. A minha filosofia, ‘usar sem cautela’, é sobre assumir riscos, experimentar e ter uma atitude destemida em relação às cores”.  

SKIN FETISH: SUBLIME SKIN HIGHLIGHTING TRIO
Captar a luz e projetar a iluminação com uma paleta de iluminadores brilhantes. Iridescent Pink 003, Fine Gold 003 e Bronze Nectar 003 propõem uma gama brilhante de efeitos multidimensionais. “Quando aplicados em camadas, este triplo cria um brilho efeito lindo, reproduzindo o reflexo da luz com brilho cintilante, luminosidade etérea e brilho metálico”.

DARK STAR MASCARA
A fórmula de ‘gravidade zero’ de Dark Star garante alto volume, elevação multidimensional e grande escuridão do espaço profundo para elevar as pestanas. “Dark Star Mascara é uma máscara de pestanas que transcende as nossas fantasias mais surreais, distorcendo a realidade com níveis sobrenaturais de volume, comprimento e ondulação”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Chanel Les Beiges, verão luminoso

FICHA TÉCNICA Executive ProducerFocuspremiumwww.focuspremium.com Art Direction & StylingFilipe Carriço Assisted byAndré Pequito PhotographerPedro Ferreira Assisted

Alexandra Gil

Damos as boas-vindas a mais um membro do F Club, desta feita na área do