Sandálias rasas: o nosso guia definitivo para um verão cool

Rasas, em pele de alta qualidade e com detalhes de luxo, a nossa seleção de sandálias para muitas caminhadas sem esforço, na cidade ou à beira-mar, mesmo nos dias mais quentes.

1. Marni, Fussbett
2. Fendi, Signature
3. Fendi, FF Interlace
4. Aquazzura, Bougainvillea
5. Valentino Garavani, Atelier Shoes 03 Rose Edition
6. Arizona Love & Jason Wu, Trekky
7. Malene Birger, Firenzia
8. Roberto Cavalli, Mirror Snake
previous arrow
next arrow
 

1. Sandálias cruzadas Fussbett, da Marni, para percorrer muitos quilómetros com estilo e conforto, com estas sandálias de couro macio em castanho e azul marinho e hardware dourado. Feitas em Itália, em couro de bezerro, forro 100% de couro e sola de borracha.

2. Sandálias Signature, da Fendi, um exclusivo My Theresa, de lona de algodão, base impressa abstrata completada com detalhes em preto e logótipo bordado. Para um verão confortável e glamoroso.

3. FF Interlace, abordagem de inspiração artesanal da Fendi, em couro macio, fechos de fivela nos tornozelos e o motivo FF replicado ao longo das tiras frontais. Para usar com um vestido longo, esvoaçante, e um chapéu de sol de aba larga.

4. Num bonito amarelo, o dos narcisos, as sandálias Bougainvillea da Aquazzura põem-nos instantaneamente no modo estado-de-espírito-de-verão. Finas tiras de pele castanha, flores de camurça e missangas para combinar com o seu vestido de verão branco favorito e um tote bag.

5. Valentino Garavani Atelier Shoes sugere 03 Rose Edition, sandálias salpicadas com dezenas de pétalas de pele que se sobrepõem de modo a criar a ilusão de flores que desabrocham. Duas alças, palmilhas moldadas e solas de borracha duráveis, para usar (muito) com calças curtas ou vestidos super femininos.

6. Arizona Love e Jason Wu juntaram-se para criar as sandálias Trekky, agora com novas cores, especialmente para a Net-a-Porter. Feitas à mão, de lona com popelina de algodão estampada e gaze, solas de plataforma EVA e tiras de velcro® para um rápido e fácil ajuste.

7. Proposta da Malene Birger, sandálias Firenzia, elegantes e práticas, abertas à frente e com detalhes em couro que cobrem a maior parte do pé. Duas tiras ajustáveis garantem que as sandálias se ajustam sempre aos seus pés. Feitas em Portugal.

8. Mirror Snake sandals, da Roberto Cavalli, com emblema Mirror Snake da marca, para um toque distinto, mesmo com o outfit mais simples. Apresentam várias tiras ao longo do pé e uma tira fina para envolver o tornozelo.  

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos