Coleção Classics Quartz GMT, os novos relógios Frederique Constant com segundo fuso horário

Revisitando a coleção mais icónica da Frederique Constant, a nova linha Classics Quartz GMT aposta em relógios funcionais, fáceis de ler e sintonizados com os diferentes fusos horários – uma mais-valia para quem viaja.

Os três novos modelos, com caixa de 40 mm, possuem um mostrador com acabamento raios de sol e movimento de quartzo que aciona três ponteiros: horas, minutos e segundo fuso horário. Às 3 horas apresenta a janela de data. Aos ponteiros das horas luminescentes acresce o ponteiro central GMT, finalizado com uma seta vermelha, que indica o segundo fuso horário em qualquer parte do mundo, sem o risco de confundir o horário diurno/noturno, uma vez que indica as 24 horas. Todos os ajustes podem ser feitos usando a única coroa. O segundo fuso horário ajusta-se quando os ponteiros estão situados à meia-noite, girando a coroa. O sentido oposto ajusta a data. Assim de simples!

A coleção Classics Quartz GMT é composta por um relógio com mostrador cinzento e correia em pele castanha com acabamento nobuk; um outro com mostrador e bracelete azul e, ainda, uma versão mais desportiva com mostrador preto e bracelete em aço. Uma coleção que resume o espírito da Frederique Constant: linhas suaves e equilibradas e mecânica sólida. Com tais novidades, esta marca relojoeira de Genebra deu, ainda, um novo fôlego à relojoaria clássica e renova o compromisso de produzir relógios de luxo a preços mais acessíveis.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes