10 micro bags no nosso radar

previous arrow
next arrow
Slider

Se durante o dia a carteira tem de transportar o nosso mundo, à noite, ou para uma saída de final da tarde, o visual pede leveza, muito charme e espírito prático. As dez micro bags para um verão de encontros e festas com amigos.

1. JW Anderson, Midi Cap, pesponto de contraste, abertura com fecho a toda a volta com, hardware prateado, forro de camurça, detalhe de fivela de prata de 12 mm e corrente crossbody ajustável.

2. JW Anderson, carteira com tampa, detalhes de hardware em cor ouro, fecho de aba com íman, logótipo gravado, bolso interior, alça ajustável, para usar com alça superior, como crossbody ou ao ombro.   

3. Louis Vuitton, Twist Mini, carteira de mão compacta em pele Agathe Rose rosa Epi, ampla alça de tecido, em verde cáqui e creme, mini padrão monograma bordado numa das faces e “Louis Vuitton” na outra. Flor do monograma na base da pulseira, feita de pele, para um toque artesanal.

4. Gucci, carteira Dionysus com padrão de Ken Scott, chamado o “jardineiro da moda”, estilista americano que morou em Milão nos anos 60 e 70 e cujos desenhos florais coloridos refletiam uma personalidade eclética. Fecho com cabeça de tigre exclusivo.

5. Off-White, carteira 15 Burrow com fecho, em pele e com detalhes exclusivos para um toque contemporâneo.

6. Chanel, carteira de noite Gold-Tone Metal & Lambskin, metal e pele, duas ‘peles’, para usar com ou sem a capa de metal. Peça divertida e versátil da Casa francesa.

7. Bottega Veneta, The Triangle, carteira de ombro, apela ao jogo das geometrias, em pele macia e com formato triangular e num bonito tom nude.

8. Loewe, Nano Puzzle, em pele de bezerro, a peça de estreia do Diretor Criativo Jonathan Anderson. Técnica de corte precisa e forma geométrica. Várias cores.

9. Acne Studios, carteira Knotted com alça em pele castanha escura, apresenta nós torcidos inspirados nas tradicionais faixas obi japonesas. Aba com fecho magnético, corrente, logótipo da marca estampado em prata na parte da frente e bolso interior.

10. Isabel Marant, Skano, carteira já icónica, em pele de vaca com alça ajustável, fecho, decorada na parte da frente com pregos dourados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Mônica Rosenzweig

Natural do Rio de Janeiro, a designer de joias viu a sua criatividade ser o