8 marcas de luxo que apostam tudo no denim

previous arrow
next arrow
Slider

Esqueça as calças de ganga justinhas à perna e a ideia de que jeans é para usar naquele dia sem compromissos. Escolhemos oito marcas de luxo que apostam tudo na qualidade e no design de calças de ganga… mas agora com cortes retos, pernas largas ou cinturas altas.

1. Balloon, da AGOLDE, formato balão, cortados para ficarem altos na cintura, em ganga de algodão orgânico estruturada, lavada com um lavagem ‘Revival’.   

2. Jeans Kerrie, da Khaite, cintura média com perna reta. Catherine Holstein, da marca, encontrou inspiração em pares e lavagens vintage. Estes ‘Kerrie’ são cortados em ganga rígido azul claro com pernas retas para um visual anos 90. Dobre a blusa para mostrar o botão de dois tons.

3. Jeans com corte justo, em azul médio, da Acne Studios, em ganga rígida com cintura média e perna cortada.

4. Jeans com cintura alta da Citizens of Humanity, da coleção feita com 100% algodão orgânico, caso destes Emery. Silhueta de cintura alta num corte descontraído de perna larga que termina num comprimento reduzido. A lavagem “rosa azul” é realçada por franjas e o desbotamento para um resultado vintage.  

5. Jeans Sailor da A.P.C., denim stretch lavado com pedra. Perna reta e muito curta, silhueta solta. Botão na cintura com a gravação “A.P.C. rue Madame près du Luxembourg”. Cinco bolsos. Comprimento acima do tornozelo e pesponto cor caramelo.  

6. Jeans Arizona de Victoria Victoria Beckham, faixa de gorgorão azul vintage com cós com presilhas, design de cinco bolsos, botão e zíper, comprimento cortado e acabamento desgastado.

7. Joggers Miramar, da Rag & Bone, algodão efeito trompe l’oeil num algodão ultra-macio, loop-back, com bolsos e costura lateral, elástico na cintura e no tornozelo. Parecem uns jeans, mas pode usar como joggers.

8. Shane Jean, da L’Agence. Modelo boyfriend, de cintura média, construção clássica de cinco bolsos em denim premium com elasticidade suave. A perna reta estende-se até à anca, ajustada até à bainha relaxada, para um visual mais casual.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Mônica Rosenzweig

Natural do Rio de Janeiro, a designer de joias viu a sua criatividade ser o