Women’s suits, sete escolhas do F Club para mulheres de negócios

Vestida para o sucesso, qualquer que seja o seu estilo e idade. Sete sugestões para usar em dias de reunião, no escritório ou ao almoço.

previous arrow
next arrow
Slider

1. Dsquared2, fato denim com mistura de algodão de duas peças em jeans azul escuro para combinar com uma silhueta elegante, num tecido simples e descontraído. Elegante e casual? Sim, é possível!

2. Boss Womenswear, casaco em lã virgem com micro padrão, fecho de um botão. Combine-o com as calças da marca ou use-o sobre um vestido de negócios.

3. Stella McCartney, blazer de lapela cortado em lã rosa claro premium – a cor do sucesso. Lapelas grandes, fecho de botão frontal, manga comprida com punhos de botão, bolsos laterais com aba, bolso no peito e racha traseira.  

4. Burberry, blazer com acabamento em seda, combina elegância e sofisticação para um look intemporal. Carmim escuro, lapelas entalhadas, bolso de debrum no peito, botão frontal, mangas compridas, dois bolsos frontais e punhos com botão.

5. Givenchy, blazer de lã da coleção Spring ’21, e uma referência à alfaiataria do fundador da Casa. Sem gola, apresenta técnicas de corte magistrais e atenção meticulosa aos detalhes. Em lã, para usar com as calças do mesmo coordenado.  

6. Gucci, Blazer de linho e viscose, trespassado, para brincar com novas proporções, em verde claro, lapela de pico, dois bolsos com aba e um bolso no peito.  

7. Alexander McQueen, blazer de lã trespassado num tom rosa beotny, botão frontal, mangas compridas, bolso de debrum no peito, dois bolsos laterais, punhos abotoados e baínha reta.  

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Ana Abalroado Santos

A Store Manager da Bvlgari Lisboa tem uma ligação estreita, emocional e de longa data,