Rosa & Teixeira: lojas de Lisboa e Porto reabrem com novas coleções

previous arrow
next arrow
Slider

Localizadas nas emblemáticas avenidas da Liberdade, em Lisboa, e da Boavista, no Porto, as lojas Rosa & Teixeira recebem de novo os seus clientes, após alguns meses fechadas ao público. Aproveitando a pausa forçada do confinamento para refrescar o seu espaço, a loja da Avenida da Liberdade reabre com uma nova disposição e decoração. Manter o conforto e requinte de sempre, aspetos indissociáveis da marca, foram as premissas. O novo painel em LED junta-se à escultura de Pedro Cabrita Reis, para um moderno toque digital e, assim, comunicar as novidades da marca.

A remodelação da loja da Avenida da Liberdade surge, a par e passo, com o lançamento da nova coleção Rosa & Teixeira Spring Summer 2021. A proposta assente na versatilidade, com looks aptos para trabalho ou lazer. A inspiração desportiva é evidente, sempre com um twist clássico, visível nas peças leves, de detalhes discretos, como é o caso dos casacos intemporais de algodão, lã e caxemira, as malhas em algodão ou as camisas em algodão ou linho.  

Mantêm-se os tons clássicos e neutros, com muitos cinzentos e beges, mas a primavera também traz alguma cor à Rosa & Teixeira. Tal é visível nas propostas de estampados com cornucópias, riscas encarnadas e brancas, estampados vichy ou floreados. As riscas de inspiração marítima, em encarnado, branco ou azul, assim como os tons terra e verde cáqui, em tom equestre, são sugestões para trabalhar num ambiente menos formal ou para entrar no fim de semana.

Destaque ainda para as peças polivalentes, como o shacket, peça entre uma camisa e um casaco, e os casacos desportivos destruturados, em tecidos leves, perfeitos para os dias mais quentes. Nas calças, nota alta para as gangas e os chinos clássicos de algodão, leves e confortáveis.

Os acessórios são discretos, com várias sugestões de écharpes com padrões de cornucópias, cores lisas, dégradé ou até com efeito ‘pintado à mão’, para combinar com as cores da coleção. No calçado, conforto e elegância andam de mãos dadas, caso dos modelos Loro Piana em camurça e sola branca, muito leves, e ainda dos ténis da Hogan, em várias cores. Na alfaiataria, a private label Rosa & Teixeira, feita sob medida, o destaque vai para os fatos e fraques, em tecidos italianos da mais elevada qualidade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Ana Abalroado Santos

A Store Manager da Bvlgari Lisboa tem uma ligação estreita, emocional e de longa data,