The Oitavos reabre amanhã e convida a redescobrir o essencial

O hotel de 5 estrelas The Oitavos, localizado em pleno Parque Natural Sintra-Cascais, reabre as suas portas já amanhã com uma política de tarifas reembolsáveis, convidando os seus hóspedes a “Rediscover The Essential”.

Comreaberturaa3deMaioTheOitavosconvidaaredescobriroessencial04
Comreaberturaa3deMaioTheOitavosconvidaaredescobriroessencial05
Comreaberturaa3deMaioTheOitavosconvidaaredescobriroessencial01
previous arrow
next arrow

Após a alteração dos hábitos e rotinas, em virtude da pandemia, o The Oitavos propõe a redescoberta do essencial: os momentos passados em sintonia com a natureza, as experiências gastronómicas inesquecíveis, os convívios sociais ou simplesmente o prazer de cuidarmos de nós.

Para momentos de diversão e convívio outdoor, o The Oitavos sugere atividades para toda a família, tais como os passeios de bicicleta ou a cavalo pela natureza, os passeios de helicóptero ou a piscina infinita de água salgada aquecida. Sempre com a natureza e o Oceano Atlântico como panos de fundo, o The Oitavos convida a usufruir de um ambiente de paz e serenidade. Para quem é praticante de golfe, o hotel possui um dos 100 melhores campos de golfe do mundo segundo a Golf Magazine’s Top 100 Courses In The World.

O The Oitavos SPA apresenta vários tratamentos indicados para cuidar do bem-estar e saúde, desde uma grande variedade de massagens aos tratamentos de corpo e rosto. Existe também uma zona de balneoterapia, constituída por sauna, banho turco, jacuzzi e piscina interior, acessível aos hóspedes.

E para quem não dispensa refeições de elevada qualidade, o chef executivo Cyrill Devilliers e o chef pasteleiro Joaquim Sousa apresentam várias sugestões no Ipsylon e no Verbasco. Já no Japanese Bar, podem ser apreciados vários pratos de cozinha de inspiração japonesa, para além do já conhecido sushi. Inaugurado em 2001, e num ambiente em que a arquitetura se funde na perfeição com a natureza, o The Oitavos é o hotel perfeito para quem procura momentos de pacatez e serenidade em família ou com amigos, com todas as normas de higiene e segurança garantidas e certificadas. Dadas as atuais circunstâncias, a sua reabertura dá-se com uma nova política de reservas flexíveis, em que o cancelamento é gratuito até cinco dias antes da data de chegada.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos