Óculos de sol Serpenti “True Colors”, a metamorfose moderna da Bvlgari

Ao mudar de pele, para deixar o passado para trás e caminhar sinuosamente em direção a um empolgante futuro, a cobra simboliza a metamorfose moderna da Bvlgari. E o seu poder transformador é a inspiração cativante reunida na coleção de óculos OI21, que se destaca pelas suas formas, cores suaves e uma atenção aos detalhes a fazer lembrar o DNA da Maison como destacada marca joalheira. Agora, este emblemático motivo passa pela sua mais recente evolução, atendendo à inclinação da Bvlgari por cores, numa combinação fascinante de geometrias lineares e nuances vibrantes, ganhando forma nos novos óculos de sol Serpenti “True Colors”.

bv1
904082_002_ful
904066_002_ful
bv2
bv6
bv7
bv13
bv10
bv11
bv8
previous arrow
next arrow

Disponível em duas versões diferentes – com uma moldura metálica redonda ou hexagonal ultra-leve -, o novo estilo ostenta um detalhe de aberturas sobre as lentes, encimado por uma escala de esmalte hexagonal com um efeito translúcido que reflete a luz como uma gema colorida o faria. Numa expressão do talento artístico excecional da Bvlgari em lidar com cores e o seu profundo know-how em joalharia, as escamas são magistralmente aplicadas à mão e vêm em nuances inspiradas em joias – marinho, amarelo e magenta, em combinação com lentes em diferentes tons -, incluindo uma versão especial com lentes espelhadas rosa e revestimento em ouro de 24 quilates, o toque extra de preciosidade.  

Uma nova interpretação do famoso estilo Serpenti Back-to-Scale continua surpreendente com o casamento único de cores marcantes e detalhes preciosos. Relembrando um design herdado de Bvlgari Serpenti, este novo modelo retorna às origens do icónico motivo da cobra, transformando-o numa decoração artesanal multicolorida, em esmalte opaco, encaixada nas hastes de acetato. Completado por uma estrutura de metal oval suave, este estilo intemporal combina a elegância do dia-a-dia com um toque de glamour.

Escrevendo um novo capítulo na história das cores Serpenti, os óculos Serpenti Colorhapsody apresentam uma nova interpretação do padrão fascinante em microescala, uma colisão impressionante de efeitos cromáticos cativantes e design irreverente. Disponível tanto em feitios “borboleta metálica” quanto em “olho de gato”, este novo modelo traz um caleidoscópio de microescalas esmaltadas no detalhe de orifícios, para um efeito sensual e lúdico.

Novas execuções reinventando algumas das linhas mais icónicas da Bvlgari também fazem a sua estreia nesta coleção. Munidos de espírito ousado e pouco convencional, os novos óculos de sol B.zero1 Downtown unissexo quebram as regras com a sua armação retangular de acetato, enriquecida com a decoração de metal inconfundível nas têmporas, desconstruindo criativamente o ícone da joalharia da Maison. Por outro lado, a versão ótica ostenta uma armação de acetato, combinando estilo moderno com design intemporal.

Profundamente enraizados na herança romana da Maison, os óculos de sol B.zero1 Logo Embrace combinam formas arquitetónicas, num aguçado sentido de design, e a decomposição criativa da espiral B.zero1 num modelo “olho de gato” com armação de metal de meio aro e estrutura aberta. Intemporais, mas com um toque lúdico, os óculos de sol Bvlgari Bvlgari On-Me renovam o seu peculiar efeito de ‘esconde-esconde’, com uma armação de metal em forma de aviador gravada com o logótipo Bvlgari e colocada atrás das lentes. Os dois estilos são finalizados com uma decoração circular inspirada na joalharia, conferindo um toque de vivacidade e preciosidade às peças.

Para os homens, os óculos de sol de ponte dupla Sporty-chic Bvlgari Bvlgari apresentam uma estrutura retangular com spoiler e inserções de esmalte azul nas hastes gráficas. Desenhado a partir do icónico relógio da Bvlgari, este estilo indispensável é uma expressão marcante da masculinidade moderna, unida pela execução ótica com uma moldura quadrada de acetato.

A sofisticada e versátil coleção de óculos de sol Serpenti True Colors sublimada pela Bvlgari em tantas interpretações, encontra-se já disponível na boutique de Lisboa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos