Nicolas Helly é o novo General Manager da Cartier Iberia

Assumiu funções no início de abril deste ano, na qualidade de General Manager da Cartier para a Espanha e Portugal, sublinhando uma carreira pautada pela capacidade de trabalho, perseverança, experiência e solidez. Nicolas Helly iniciou a sua carreira profissional na Cartier em 1998 em Tóquio, como parte da equipa de marketing da subsidiária japonesa. Mudou-se para Paris mais tarde, para integrar o departamento de marketing em França e, desde 2003, que tem exercido funções  na área comercial em várias boutiques de Paris, caso do espaço no número 13 da Rue de la Paix, na loja dos Champs-Elysées e na boutique Cartier em Bruxelas.

Em 2011, foi nomeado Retail Director da Cartier Iberia para liderar o desenvolvimento e transformação das lojas da Maison na Península Ibérica. Aqui se manteve até 2014, altura em que se transfere para Miami, como Retail Director da subsidiária da América Latina e Caraíbas. Em 2017, Helly regressa a Tóquio como chefe de uma ampla rede de lojas da marca no Japão.

Aos 49 anos de idade, este francês formado pela École Supérieure de Commerce de Paris soma e segue numa carreira sólida. Na atual posição, espera-se de Nicolas Helly a alavancagem do desenvolvimento da Cartier em Espanha e Portugal, contribuindo deste forma para o dinamismo da Maison na Europa, com uma proposta de valor única para os clientes e públicos da marca destes países.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

A Family Affair

Era uma vez uma casa com um passadiço a unir duas ruas de uma cidade

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Mônica Rosenzweig

Natural do Rio de Janeiro, a designer de joias viu a sua criatividade ser o