Karl Lagerfeld revela coleção de estreia com Amber Valletta

Karl Lagerfeld dá as boas-vindas à modelo, atriz e ativista Amber Valletta na qualidade de co-criadora de uma coleção de acessórios sustentáveis ​​para a primavera de 2021.

previous arrow
next arrow
Slider

A linha de básicos – incluindo uma edição especial da carteira K / Kushion – é feita com materiais inovadores e sustentáveis, de fontes sustentáveis e com um impacto ecológico mínimo.

A supermodelo Amber Valletta, musa de Karl Lagerfeld, é uma defensora do Ambiente de longa data e membro da família #teamKARL. “Foi emocionante ver como a marca Karl Lagerfeld pesquisa e procura práticas e materiais sustentáveis. Eles não cessam de me impressionar com o seu nível de conhecimento e compromisso para com o design e a produção pensados de uma forma nova e consciente”.

Karl x Amber Valletta, carteira plissada em fibra vegetal Design plissado e pele vegan derivada do cacto definem esta peça com uma silhueta ‘chique descontraída’, num verde que adoramos! Com fecho magnético, corrente decorativa, bolso traseiro, logótipo Karl Lagerfeld x Amber Valletta na frente, a carteira mede 45cm (alt.) x 43cm (larg.) e tem 15cm de profundidade.  

Estilo Sustentável

Orgânica, reciclada e de base biológica. A coleção, em constante expansão, ambientalmente consciente da KARL é produzida a partir de materiais inovadores e sustentáveis produzidos com todo o respeito pelas pessoas e pelo planeta. Vestuário masculino e feminino, estilos unissexo, acessórios e muito mais – incluindo a coleção de acessórios co-criada com a modelo, atriz e ativista Amber Valletta, para ver aqui.  

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Ana Abalroado Santos

A Store Manager da Bvlgari Lisboa tem uma ligação estreita, emocional e de longa data,