Hermès e Apple, três novidades must-have-right-now

A colaboração da Hermès com a Apple prossegue a alta velocidade com a chegada de três novidades: o Apple AirTag Hermès, uma linha de novas braceletes para o Apple Watch Hermès, e ainda uma capa Hermès em pele Barénia com MagSafe para iPhone 12 e iPhone 12 Pro.

Apple Watch Hermes Series6kraft-rougedecoeurHvibrationwovenJumpingband
AppleWatchHermesSeries644mmnoirSwiftcalfskinsimpletourAttelageband
AppleWatchHermesSeries640mmroseMexicoSwiftcalfskindoubletourAttelageband
Iphone12orIphone12procaseHermesbolducinbareniacalfskin7
AppleAirTagHermesbagcharminbareniacalfskin-fauveambre1_299euros
AppleAirTagHermestraveltaginbareniacalfskin3_699euros
previous arrow
next arrow

Apple AirTag Hermès une o saber-fazer de excelência da Maison com o AirTag, o novo acessório avançado da Apple que permite aos utilizadores do iPhone seguir e encontrar os seus pertences de forma fácil e segura, usando a aplicação Apple – Find My.

Apple AirTag Hermès, siga e encontre os seus artigos de valor – Inspirado por um suporte de tokens usado nas corridas de cavalos, criado pela Hermès no início do século 20, o Apple AirTag Hermès surge em pele Swift e Barénia. O porta-chaves, pendente de carteira, etiqueta de bagagem ou etiqueta de viagem anexam-se aos mais preciosos objetos para que possam ser sempre encontrados.

Apple Watch Hermès, Jumping – Batizada Jumping em referência às provas de saltos de hipismo, a nova bracelete de volta simples de tecido com o desenho H Vibration, resistente à água, adorna o pulso em cinco opções de cores: Rouge de Coeur/Rouge H, Kraft/Rouge de Coeur, Orange/Rose Mexico, Bleu Saphir/Orange e Noir/Bleu Saphir. Combinada com a fivela inspirada na arte da selaria, adapta-se aos dois tamanhos de caixa, 40 e 44mm, do Apple Watch. O modelo Attelage do Apple Watch Hermès seduz-nos com uma paleta de cores com novas braceletes de dupla volta de pele Swift em Rose Mexico vibrante, Bleu Saphir e Branco – assim como o clássico Noir.

Capa Hermès com MagSafe para iPhone 12 e iPhone 12 Pro – Fiel ao modelo artesanal e inspirada por um espírito de inovação constante, a Maison cria e fabrica artesanalmente objetos que interagem com a época e respondem a novas utilidades. A capa para os iPhone 12 e iPhone 12 Pro da Apple é compatível com MagSafe para uma melhor experiência de carregamento sem fios. Com uma bainha em pele Barénia, couro com um toque sedoso que desenvolve uma patina ao longo do tempo, possui um carimbo Bolduc estampado a quente, inspirado pela fita emblemática usada para fechar as caixas cor de laranja da Hermès.

Apple e a Hermès, a colaboração mais desejada

Estabelecida em 2015, a parceria Apple-Hermès é o encontro entre duas culturas unidas por uma base de valores comuns; a busca pela excelência e autenticidade, combinando a estética com a funcionalidade nas suas criações indo, assim, ao encontro das necessidades das pessoas que procuram beleza no design, tecnologia avançada e materiais de alta qualidade.

Nota: Apesar de não estar à venda na loja Hermès em Portugal, é possível encomendar online no site oficial da marca.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos