Reabertura de Pestana Palace Lisboa e Pestana Palácio do Freixo: o regresso aos momentos palacianos

Os icónicos hotéis Pestana Palace Lisboa e Pestana Palácio do Freixo reabriram portas. Os dois ex-libris da marca Pestana Collection Hotels em Portugal são um convite a estadias inesquecíveis, com o conforto intemporal dos grandes clássicos e um serviço contemporâneo adaptado às novas normas.

Pestana Palácio do Freixo Pousada
Pestana Palace Lisboa Hotel
previous arrow
next arrow
 

A partir de agora, já é possível reservar uma estadia nestes hotéis e descobrir as propostas especialmente preparadas para o regresso. Para aproveitar ao máximo, é possível escolher um dos pacotes lançados este ano e, no dia de chegada, o check in pode ser efetuado logo a partir das 11h00. Mesmo assim, pode desfrutar do pequeno-almoço nessa manhã; no dia de saída, o check out pode ser feito tardiamente – às 18h00. Como benefício adicional, o estacionamento está incluído.

Ao fim de semana, as duas unidades hoteleiras sugerem tomar um verdadeiro pequeno-almoço palaciano. Disponível até às 12h30, com uma oferta muito variada que começa com um breakfast cocktail, o cenário é sempre extraordinário, quer escolha o acolhedor interior do restaurante ou uma arejada esplanada exterior.

Conhecido como o hotel das estrelas, o Pestana Palace Lisboa surpreende sempre quem o visita: a beleza do palácio de finais do século XIX, integralmente recuperado e adaptado a hotel, a delicadeza dos salões ricamente ornamentados ao gosto da época e os jardins exuberantes que envolvem a piscina em formato de lago, proporcionam experiências únicas na capital. Por seu turno, debruçado sobre as margens do Douro, no Porto, o Pestana Palácio do Freixo impressiona desde o primeiro momento: a riqueza arquitetónica do barroco do século XVIII, declinada nos interiores numa sucessão de espaços deslumbrantes, os requintados jardins franceses e a piscina panorâmica sobre o rio, são algumas das suas principais e convidativas características. Classificados como Monumentos Nacionais, ambos integram a prestigiada rede dos melhores hotéis do mundo, The Leading Hotels of the World. Para estadias de lazer ou de teletrabalho, os hotéis dispõem ainda de serviço refeições ligeiras servidas no bar, bem como acesso à piscina, ginásio e Magic Spa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos