Porsche lança duas luxuosas bicicletas elétricas

Juntamente com o lançamento do Taycan Cross Turismo, a Porsche lançou duas outras novidades: um par de bicicletas elétricas que complementam o carro.

abertura-Porschelancaduasluxuosasbicicletaseletricas01
Porschelancaduasluxuosasbicicletaseletricas05
Porschelancaduasluxuosasbicicletaseletricas06
Porschelancaduasluxuosasbicicletaseletricas02
previous arrow
next arrow

Pensada para a estrada, a Porsche eBike Sport tem um motor Shimano EP8 que impulsiona uma velocidade até 24km/h e componentes de suspensão de alta qualidade destinados a fornecer uma viagem equilibrada. O segundo modelo é a Porsche eBike Cross, destinada a terrenos mais acidentados, com um selim ajustável hidraulicamente para mudanças rápidas de altura do assento. Esta bicicleta também faz uso de um motor Shimano e possui discos de travão resistentes ao calor e guiador ergonomicamente projetado. Os quadros das duas bicicletas são feitos inteiramente de fibra de carbono, para maior leveza e resistência, e os travões de alto desempenho são da Magura, assim como os mecanismos de suspensão.

Os novos modelos elétricos não foram desenvolvidos de raiz pela Porsche, mas são fruto de uma colaboração com o fabricante especializado Rotwild; as bicicletas também usam componentes provenientes de marcas como a gigante japonesa da indústria de bicicletas Shimano, Magura e Crankbrothers. O que as torna verdadeiramente especiais são o seu design e elevada qualidade. A Porsche diz que as suas eBikes foram especialmente desenvolvidas para complementar o Cross Turismo, que possui um porta-malas próprio que permite acomodar até três bicicletas. Em branco ou preto, os modelos vêm em três tamanhos e já se encontram disponíveis em algumas concessionárias da marca.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes