Zanette, novos aparadores para interiores requintados

Linhas geométricas e detalhes refinados são os ingredientes dos aparadores Montgomery e Akita da Zanette, e misturam materiais como a madeira de carvalho e acabamentos lacados mate em cores diferentes.

previous arrow
next arrow
Slider

Akita A coleção Akita inclui aparadores horizontais e verticais com volumes geométricos e uma alternância equilibrada de sólidos e vazios, e de acabamentos e cores. Os arranjos são inspirados na filosofia oriental de Wabi Sabi, uma homenagem à beleza austera e atemporal. Estão disponíveis em quatro tamanhos diferentes e com acabamentos em madeira de carvalho lacado mate ou tratada termicamente e uma base tom sobre tom com pedestal ou pés de metal antracite mate. As portas ocultam prateleiras práticas e apresentam um mecanismo de abertura fácil e silencioso.

Montgomery O design refinado e reduzido típico da Zanette é aqui expresso no aparador Montgomery, disponível nas versões horizontal e vertical. Ambas partilham linhas puras e geométricas, interiores dotados de prateleiras práticas, acabamentos em verniz brilhante ou mate. A versão horizontal é elevada do chão sobre quatro pés de metal da mesma cor que a unidade disposta nos cantos do aparador. A versão vertical tem uma base sólida na qual o aparador pode ficar diretamente no chão.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Ana Abalroado Santos

A Store Manager da Bvlgari Lisboa tem uma ligação estreita, emocional e de longa data,