Lacoste e Bruno Mars lançam coleção Ricky Regal

Primeiro, David Bowie deu-nos Ziggy Stardust; depois, Beyoncé apresentou-nos Sasha Fierce e, agora, Bruno Mars surge com o seu alter ego musical, Ricky Regal, como parte da sua colaboração com a Lacoste. A nova coleção da marca do crocodilo traz o universo de Ricky Regal à vida, observado sob a ótica da combinação entre o estilo desportivo e o luxo. Com padrões gráficos, tons luminosos e vibrantes, materiais sedosos e macios, a linha foi desenhada por Bruno Mars e especialmente pensada para quem, como ele, gosta de brilhar.

LacosteeBrunoMarslancamcolecaoRickyRegal01
LacosteeBrunoMarslancamcolecaoRickyRegal02
LacosteeBrunoMarslancamcolecaoRickyRegal03
LacosteeBrunoMarslancamcolecaoRickyRegal04
previous arrow
next arrow

Esta parceria marca a primeira ocasião em que o cantor desenvolve o seu génio criativo para uma gama de estilo de vida. O resultado é a combinação de elementos desportivos e de luxo, com uma estética marcadamente inspirada nos anos 1970. A coleção Lacoste x Ricky Regal, que incorpora o icónico logótipo da Lacoste com uma fonte estilizada “Ricky Regal”, apresenta uma variedade de camisas, casacos, calçado e acessórios num estilo retro e muito fashion, inspirados na vida noturna de Miami e na emoção de cantar e dançar ao som de música ao vivo. Tecidos de veludo, seda e algodão com acabamentos impecáveis criam uma energia fluida, com peças para vestir isoladamente ou como look completo. O “clássico” pólo Lacoste também foi alvo de uma atualização, com novos e ousados padrões, bem como numa versão chique em veludo.

O diálogo em torno desta parceria teve início há mais de dois anos, começando, segundo a marca, “organicamente com conversas entre amigos e colegas em comum”. Mars teve uma visão muito clara para Ricky Regal, o seu alter ego de designer de moda, desde o início. “Bruno estava profundamente envolvido em cada etapa do trajeto, liderando o processo criativo de perto com Louis (Trotter, Diretor Criativo da Lacoste). A dupla dinâmica complementava-se e desafiava-se da melhor maneira possível”, refere a Lacoste em comunicado.

Quanto ao nome, o cantor explica que quando está em palco chama-se Bruno Mars, mas quando está a fazer roupas luxuosas, ele atende pelo nome de Ricky Regal. “Com Lacoste x Ricky Regal, Bruno criou uma marca de roupas desportivas de luxo que faz a ponte entre a herança da Lacoste em moda desportiva e o seu próprio estilo sedutor”, defende Trotter. Num estado de espírito vibrante e impulsionado pela experiência da Lacoste, a primeira coleção Lacoste x Ricky Regal já se encontra disponível em boutiques Lacoste selecionadas e no site da marca.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes