‘Primers’, abrir o caminho à perfeição

Usados depois do cuidado diário (creme hidratante, de antienvelhecimento, outro…), o primer é o segredo para quem exibe uma pele perfeitinha, bem maquilhada, sem que o pareça. Além disso, para todas as mulheres que dispensam usar base todos os dias, o primer revela-se a arma secreta de uma pele impecável, porque disfarça imperfeições, hidrata, alimenta e protege a pele das agressões dos agentes externos, entre eles os raios UV. As nossas sete escolhas de hoje.

previous arrow
next arrow
Slider

1. Eisenberg, Perfecteur Teint Express Um primer multifuncional, para esconder todas as imperfeições, sem deixar na pele aquela capa ‘pesada’. Pelo contrário, não só promete o efeito de verdadeiro photoshop como a sua textura é leve, leve, leve como uma mousse! Ideal para receber os passos seguintes maquilhagem. Ideal para todos os tons e tipos de pele, inclusive as peles masculinas. As propriedades nutritivas, regeneradoras e de antienvelhecimento do óleo de Argão estão associadas à Pistacia Lentiscus pela sua ação matificante e às virtudes antienvelhecimento do Extrato de Uva. Também contém Vitamina E antioxidante e a Fórmula Trio-Molecular® que regenera, energiza e oxigena.

 2. Giorgio Armani, Fluid Sheer Glow Enhancer Um iluminador transparente, de textura líquida, para usar antes, misturado (com) ou depois da sua base para aquele efeito ‘orvalhado’. Disponível em sete tonalidades, com uma fórmula leve e um brilho muito natural garantido, está indicado para vários tons de pele.

 3. Bobbi Brown, Vitamin Enriched Face Base Hidratante e primer num só e um dos best-sellers da Bobbi Brown – o melhor dos dois mundos! Rico ao toque, mas nunca oleoso, a sua fórmula avançada, com manteiga de karité, hidrata e amacia instantaneamente a pele. Contém vitaminas B5, C e E, ácido hialurónico e está indicado para as peles de normal a oleosa. As fragrâncias de toranja e gerânio deixam um perfume leve e revigorante na pele. Use ainda como corretor para disfarçar as olheiras, espalhando com a pontinha do dedo.

4. Dior, Backstage Face & Body Primer Efeito de preenchimento, ação matificante e hidratação de longa garantidos na primeira linha de makeup profissional da Dior. Face & Body Primer é a arma secreta dos maquilhadores da Dior para criar uma tez instantaneamente perfeita: as imperfeições ficam desfocadas, a tez parece mais brilhante, mais espessa e uniforme.  

5. Clarins, SOS Primer UV Ilumina a tez, protege a pele contra os raios UV, e deixa a pele respirar graças à sua textura leve. Este cuidado de uso diário está indicado para todos os tipos de pele e, à proteção solar (FPS30), soma a sua ação corretor, iluminador e hidratante. Uma base de choque que também pode usar antes dos outros SOS Primer da Clarins para corrigir a pele de acordo com as preocupações de beleza.

6. Guerlain, L’Essentiel Pore Minimizer Shine-Control é uma pré-base com 97% de ingredientes de origem natural. Matifica e aperfeiçoa a tez e ajuda a que o fond de teint dure mais tempo. Textura fresca e leve e fórmula enriquecida com extrato de abacate, que ajuda a reduzir os poros. Mas este primer vai além do controlo do excesso de brilho: hidrata, reforça a barreira da pele e protege-a contra os malefícios da poluição.

7. Sensai, Cellular Performance Brightening Make-Up Base Assegura que a maquilhagem fica perfeita e dura mais tempo, e ainda contribui para manter a pele bem hidratada. Adoramos o facto de podermos usá-lo como primer ou como base. Toda a coleção de bases antienvelhecimento da Sensai apresenta uma formulação que garante pela mais luminosa e jovem e um acabamento natural e confortável.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Ana Abalroado Santos

A Store Manager da Bvlgari Lisboa tem uma ligação estreita, emocional e de longa data,