Are you a Very Good Girl?

A nova Eau de Parfum de Carolina Herrera prossegue o caminho pela exploração da feminilidade contemporânea com Very Good Girl, opulenta e surpreendente, baseada na dualidade que sustenta a família Good Girl.

20200915_CAROLINA_HERRERA_ETW1737v2
20200915_CAROLINA_HERRERA_ETW0228
20200915_CAROLINA_HERRERA_ETW3614
20200915_CAROLINA_HERRERA_ETW5555
CHVGGSOLO4
previous arrow
next arrow

As transformações sociais dos últimos anos vieram provar que não existe uma única interpretação válida do feminino no mundo de hoje. Delicadeza e força, inteligência e beleza, capacidade de decisão e empatia não são valores opostos, mas complementares, e é nessa natureza poliédrica e imprevisível que reside a beleza de ser mulher. Very Good Girl inaugura uma nova aventura olfativa e dá uma reviravolta inesperada no roteiro: se as fragrâncias anteriores abordavam o poder subversivo do jasmim ou da fava Tonka, esta nova EdP aumenta a parada e mede forças com a rosa.

Very Good Girl é uma fragrância floral frutada cuja jornada olfativa começa com a groselha, uma baga selvagem, lúdica e travessa, que se junta ao exotismo frutado da líchia, num acorde inicial que não deixa ninguém indiferente.

É aqui que a rosa entra em jogo, esta que é uma das matérias-primas mais importantes da história da perfumaria, e interpretada de tantas formas.  A sua fragrância, envolvente e sedutora, tem a capacidade de nos surpreender, a cada nova investida. E é exatamente isso que os perfumistas Quentin Bisch e Louise Turner alcançam com esta EdP, com uma rosa cremosa. Bisch e Turner não são conhecidos por serem perfumistas conformistas. E por isso, Very Good Girl esconde, como seria de prever, um golpe final: um fundo de vetiver, matéria-prima que evoca o cheiro de madeira e é muito utilizada na perfumaria masculina.

Moda não é revolução, mas evolução”, assim o diz tantas vezes Carolina Herrera, e a máxima aplica-se a esta nova fragrância que declina a rosa com uma estética tão atual como a de Wes Gordon ao utilizar materiais intemporais como a seda ou o couro. Very Good Girl não é apenas um tour de force olfativo, mas também uma fragrância pronta para usar e desfrutar no mundo de hoje.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes