My beautiful white dress

Branco, que te quero branco. Vestidos para usar este verão, com motivos florais, ornamentos românticos, plain white… Os nossos favoritos de marcas de luxo para exibir na praia ou no campo, num jantar à luz de velas ou num piquenique com amigos.

1. Miu Miu, Floral organza midi dress
2. Prada, Embroidered cotton mini dress
3. Loro Piana, Agatha stretch-silk jersey dress
4. Chloé, Cape-effect intarsia wool-blend midi dress
5. Christopher John Rogers, Topstitched cotton-twill maxi dress
6. Adam Lippes, Smocked floral-print stretch-cotton poplin maxi dress
previous arrow
next arrow
 

1. Miu Miu, Floral organza midi dress Vimo-lo pela primeira vez nas passarelas do desfile de outono de 19 da Miu Miu, mas ainda hoje este é um dos que temos no nosso armário. Adoramos os seus charmosos folhos de inspiração vintage. Fabricado em Itália, em organza super leve, com detalhes florais românticos e laços de fita tecida no decote e na saia.  

2. Prada, Embroidered cotton minidress Para refletir o arco-íris neste charmoso mini-vestido branco da Prada. De algodão leve, este estilo inspirado na camisaria é bordado com motivos florais coloridos ao longo do peito e da bainha. Use com as suas com sandálias para uma abordagem descontraída.  

3. Loro Piana, Agatha stretch-silk jersey dress Este vestido resume a elegância discreta da Loro Piana. Feito em jersey de seda elástica branca que cai facilmente ao longo do corpo, tem uma gola de camisa para uma inflexão descontraída e é guarnecido com um estampado xadrez vermelho-ferrugem. Material: 94% seda, 6% elastano.

4. Chloé, Cape-effect intarsia wool-blend midi dress Chloé colaborou com o espólio de Corita Kent para a sua coleção primavera 21, que destaca os slogans inspirados na Pop Art e com mensagem política. Este vestido midi é feito de uma mistura de lã com malha intarsia com o motivo “esperança” de Kent de 1965 ao longo de um lado e tem um efeito de capa nas costas. Use com sandálias, como visto na passarela.

5. Christopher John Rogers, Topstitched cotton-twill maxi dress Christopher John Rogers não pára de nos surpreender, com silhuetas experimentais – este vestido de sarja de algodão também incorpora detalhes mais subtis que aumentam a sua singularidade. É costurado com fios arco-íris delineando o profundo decote em V e as mangas curvas exageradas. A maxi-saia ondulada pode ser descompactada para usarmos a peça sobre jeans.

6. Adam Lippes, Smocked floral-print stretch-cotton poplin maxi dress Parte da coleção de primavera 21 descontraída de Adam Lippes, este vestido maxi é cortado em popeline de algodão elástico leve e estampado com botões monocromáticos ao longo da bainha flutuante. O detalhe smocked cria uma cintura definida. Siga a dica da marca e use com um cinto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes