Bang & Olufsen e Bodyfriend revelam uma cadeira de wellness de alta qualidade

A marca dinamarquesa de áudio Bang & Olufsen uniu forças com a marca coreana de saúde e bem-estar Bodyfriend e criou o sistema de som para a cadeira de massagem e bem-estar de alta qualidade da Bodyfriend, Quantum.

A nova cadeira Quantum, com sistema de som da Bang & Olufsen, deverá ser lançada ainda em abril de 2021. A cadeira utiliza um circuito de inteligência artificial alojado na cloud, apresenta uma ampla variedade de tecnologias inovadoras e foi projetada para acalmar mente e corpo.

A cadeira de massagem Quantum já ganhou o Prémio de Inovação CES 2021. O CEO da Bodyfriend, Sang-Hyun Bak, revela as suas expectativas em relação à parceria: “É um orgulho poder trabalhar com a Bang & Olufsen e levar a todos os nossos clientes o seu know-how em som. Criámos uma cadeira de massagem de última geração, que se destaca em design e desempenho sonoro, com programas avançados, como massagem de terapia de imagem e massagem de meditação, e como tal acredito que será bem recebida pelos clientes ”.

Sobre a Quantum

A cadeira de massagem inclui design de ponta e um avançado sistema de reconhecimento de voz Naver Clova AI, que se familiariza com o corpo do utilizador ao longo do tempo e pode ser usado para trabalhar áreas específicas. O AI speaker também oferece funções adicionais, como streaming de música, notícias, previsão do tempo e gestão da programas, tudo isto enquanto relaxamos. A cadeira de luxo vem com mais recursos, incluindo modo de gravidade zero, módulo de massagem XD Pro avançado e sensores de segurança. Além disso, foi projetada para fornecer som de alta qualidade com o sistema  de áudio da Bang & Olufsen.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos