Alma, de Henrique Sá Pessoa, reabre portas segunda-feira

Está para breve o tão antecipado regresso de um dos mais conceituados restaurantes portugueses da atualidade! O ALMA, espaço da Plateform com assinatura do chef Henrique Sá Pessoa e premiado com duas estrelas Michelin, reabre portas já no dia 19 de abril.

previous arrow
next arrow
Slider

Naturalmente satisfeito pela reabertura, Henrique Sá Pessoa congratula-se com a possibilidade de voltar ao ativo, mas também com o feedback que recebe diariamente. “Sinto que há uma vontade muito grande por parte dos clientes de voltar aos restaurantes. Não só às esplanadas, como se tem visto, mas também aos espaços de fine dining como é o caso do ALMA”, assinala.

Numa primeira fase, o ALMA irá reabrir apenas durante a semana, com três menus de degustação adaptados aos diferentes momentos do dia: o Origens, servido apenas no período de almoço até às 13h30, e os menus Alma e Costa a Costa, mais demorados e disponíveis tanto ao almoço como ao jantar – é também sempre possível optar-se pelas sugestões à carta.

Para breve, estão várias mudanças nos menus idealizados pelo chef. Sem querer revelar demasiado, Henrique Sá Pessoa antecipa uma carta que celebra os melhores produtos da temporada e com algumas opções “mais fora da caixa”. “Vamos também fazer alguns upgrades nos pratos clássicos, pequenas alterações que nos permitam evoluir sem mexer na essência do prato”, acrescenta.

Operando sempre de acordo com as mais rigorosas regras de segurança da DGS, nas duas últimas semanas de abril o ALMA estará aberto das 12h00 às 15h30 e das 19h00 às 22h30 apenas durante os dias de semana. A partir de maio, os horários deverão alterar-se de acordo com as novas regras em vigor, e serão divulgados no site oficial e nas redes sociais do restaurante. Aconselha-se reserva prévia através do website ou do número de telefone 213 470 650.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Ana Abalroado Santos

A Store Manager da Bvlgari Lisboa tem uma ligação estreita, emocional e de longa data,