Velas Fornasetti, a essência do design

A beleza não é só para os olhos. Além do seu valor estético, as velas perfumadas Fornasetti seduzem com o seu equilíbrio olfativo perfeito. Apresentadas em vasos embelezados com as decorações mais icónicas do Atelier, estas velas libertam harmonias de notas botânicas envolvendo-nos num ambiente evocativo e multissensorial.

previous arrow
next arrow
Slider

A tradição das variantes Fornasetti floresce nas fragrâncias: as decorações mais célebres incluem buquês sedutores. Do icónico Tema e Variazioni ao exótico Coromandel, da sofisticada fragrância de Otto à encantadora elegância da Flora: a variedade transforma-se em prazer.

Vela Regalo – perfume Flora As fragrâncias Fornasetti combinam os designs exclusivos do icónico artista italiano com fragrâncias para a casa premium, para uma experiência multissensorial. Depois de toda a cera ser consumida, o recipiente pode ser reutilizado para qualquer propósito como uma autêntica criação Fornasetti.

Vela Aperitivo – perfume Otto Esta vela perfumada apresenta uma decoração surreal dos anos 1950: uma série de macacos que se embriagam durante o ritual do aperitivo. A cera natural dentro do recipiente de cerâmica liberta o perfume sofisticado da fragrância Otto, uma mistura de ervas mediterrâneas, madeiras e incenso.

Vela L’Eclaireuse – perfume Mistero A decoração desta vela perfumada mostra o rosto enigmático de Lina Cavalieri que, graças às inserções douradas, revela duas faces do mesmo semblante: metade princesa, metade pirata. A cera natural liberta a fragrância Mistero: um perfume sedutor com notas fortes de madeiras quentes e especiarias.

Vela Coromandel – perfume Otto Concebida nos anos 1950, a decoração desta vela perfumada mistura flores, folhas e animais, evocando o amor de Fornasetti por todas as coisas exóticas. A cera natural liberta o perfume sofisticado da fragrância Otto, uma mistura de ervas mediterrâneas, madeiras e incenso.

Vela Metafisica – perfume Otto O perfume da vela é Otto, e foi criado para a Casa por Olivier Polge, perfumista mestre da Chanel. Esta fragrância mistura ervas mediterrâneas, madeira e incenso, todos os aromas ligados, de uma forma ou de outra, ao atelier.  

Quaisquer pequenas discrepâncias entre criações semelhantes são o resultado de manufatura e atestam a exclusividade de cada produto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes