Guerlain introduz Abeille Royale, Eye R Repair Serum

Após o sucesso de Double R Renew & Repair Serum, a Guerlain brinda-nos com Eye R Repair Serum, um novo produto destinado a repor a juventude da pele sensível em torno dos olhos e ‘abrir’ o olhar, graças ao seu efeito lifting triplo.

guerlain_GUERLAINABEILLESERUMYEUXG061538avecpipetteCMJN
guerlain_ABRO20-309
guerlain_Guerlain_AR_sub1_13_JO_01_CMJN
previous arrow
next arrow

Guerlain Research chama a atenção para um novo fator no aparecimento precoce de rugas, flacidez e sinais de stress nesta área do rosto: a ‘inervação’, ou seja, a distribuição dos nervos que está na origem do “neuroenvelhecimento cutâneo ”.
Graças a Abeille Royale BlackBee Eye Repair TechnologyTM, resultado de pesquisas científicas sobre os mecanismos de regeneração da pele e as propriedades curativas conhecidas do mel, este novo Eye R Repair Serum da Maison assinala mais um avanço na beleza da zona do contorno dos olhos. Para aumentar a eficácia desta fórmula, composto por 94% ingredientes de origem natural, a marca também criou Gold Drop, um engenhoso aplicador que fornece a dose precisa de soro para uma massagem revigorante e tensora de 360°, e um efeito de abertura do olhar perfeito.

A SABER

O departamento Guerlain Research, chefiado pelo Dr. Frédéric Bonté, Diretor de Pesquisa Científica da Guerlain, em colaboração com o Prof. Desmoulière, professor de Fisiologia da Faculdade de Farmácia da Universidade de Limoges – especialista na regeneração dos tecidos -, tem vindo, ao longo dos dez últimos anos, a investigar o envelhecimento. Focados nos processos de cura e de regeneração da pele, estes dois especialistas centram as suas atenções nos mecanismos semelhantes no processo de reconstituição do tecido. Ao longo dos anos, a Guerlain estudou e comprovou a eficácia científica dos produtos apícolas em impulsionar tais mecanismos de reparação com a sua ação multidimensional sobre microlesões e microlesões.

A região do contorno ocular é das que tem mais nervos e esta ‘superinervação’ implica maior sensibilidade. Além disso, esta é a zona do rosto com o tecido cutâneo mais fino, pressionada pelo facto de os olhos piscarem 10.000 vezes por dia. A inervação, a sensibilidade, entre outros fatores, estão na origem do envelhecimento prematuro do contorno dos olhos, o que significa que a pele, nesta parte do rosto, altera de maneira ainda mais significativa. Mesmo sem acusar muito cansaço, surgem olheiras e inchaço. O tecido da pele perde firmeza. As rugas aprofundam-se e as sobrancelhas afundam, deixando os olhos mais pesados, mais tristes, mais pequenos e menos radiantes.

BlackBee Eye Repair TechnologyTM é uma tecnologia que promete resultados imediatos de longa duração graças ao poder reparador do mel. Este mel foi sujeito a vários estudos conduzidos por especialistas da Guerlain e foi selecionado de acordo com critérios rigorosos da sua qualidade única e da sua eficácia comprovada.

BlackBee Eye Repair TechnologyTM combina a BlackBee Repair TechnologyTM que está por trás do sucesso de Abeille Royale com o efeito lifting de dois polímeros tensores naturalmente derivados e um complexo anti-fadiga exclusivo.

Desenvolvido a partir do que há de mais recente em pesquisas neurocientíficas, BlackBee Repair TechnologyTM tem como alvo os danos causados na pele e nas células nervosas, fruto do stress e do meio ambiente. Aproveita o que há de melhor em produtos de colmeias selecionadas pelo departamento Guerlain Research: mel puro da Ilha Ouessant, colhido na Bretanha, França, combinado com uma mistura de mel e geleia real, um nutriente excecional, exclusivo da Guerlain, igualmente colhido em França. Esta combinação única ajuda a estimular os processos-chave por trás da reparação da pele, incrementando a sua juventude (-34% na multiplicação de broblastos envelhecidos versus broblastos jovens ). Por seu turno, dois polímeros tensores naturalmente derivados promovem o efeito espetacular, e tão desejado, de “olhos mais abertos”.

O SÉRUM

Com a aplicação continuada de Abeille Royale, Eye R Repair Serum, Guerlain Research promete alta eficácia e a aposta no mundo natural. O seu efeito tensor tem um agradável efeito de arrefecimento. Após a aplicação, a pele fica mais forte e firme, os sinais de fadiga, inchaço e círculos são esbatidos. As pálpebras ficam imediatamente mais lisas, e os olhos parecem maiores e mais radiantes. A sua textura leve e ultra-penetrante permite que os demais produtos sejam aplicados, sem aquela sensação de colar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos