André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A André Opticas tem uma nova loja desde o início de abril na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A nova boutique, no Tivoli Forum, é a segunda loja da marca na emblemática avenida da capital.

Pensada e desenhada ao pormenor, caracteriza-se por um novo mood da família André Opticas. De inspiração híbrida entre os estilos déco e o escandinavo, o espaço é aproveitado ao máximo, em funcionalidade e design, e contempla elementos da mais alta qualidade, produzidos em Portugal, artesanalmente, e à medida deste novo espaço. O móvel de palissandro, de linhas e portas curvas, trabalhado por mestres artesãos marceneiros, cobre a primeira metade do espaço destinado à receção dos clientes.

Passada esta welcome area, são apresentadas edições especiais e modelos raros das mais exclusivas coleções eyewear do mundo, num expositor customizado e desenhado à medida para esta loja de luxo. Uma estrutura complexa de latão e mármore de Estremoz, dá destaque aos principais protagonistas desta história: os óculos de sol e as armações. Oriundas dos “quatro cantos do mundo”, estas peças são alvo de curadoria por parte de uma equipa altamente especializada e pronta a receber os mais exigentes clientes.

Esta é a sétima loja da empresa, no ano em que comemora 40 anos de história. A loja do Tivoli Forum junta-se, assim, aos espaços em Oeiras e no OeirasParque, à loja do Cascaishopping e às três lojas em Lisboa – Rua Garrett, Rua Serpa Pinto e Avenida da Liberdade. Mais um passo que consagra a André Opticas como uma das óticas mais emblemáticas do país.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos