The golden hour

Ouro, alto brilho, ouro velho, ouro mate… mas ouro! Dez boas razões para brilhar este verão, na rua, informalmente, numa festa, em casa. As nossas escolhas de luxo, em dourado.

previous arrow
next arrow
Slider

1. Conjunto de dois copos de água Python da Roberto Cavalli. Feitos em cristal, com o logótipo icónico Cavalli e uma píton dourada que envolve as bases. O complemento perfeito para a casa. Ficam lindos combinados com outras peças da Maison.

Comprar

2. A renomada designer britânica Bella Freud sugere este difusor, embelezado com a data 1970 e inspirado no famoso jumpsuit Bella Freud com o mesmo nome. Base rica em olíbano, mirra, musgo de carvalho, com óleos de patchouli no coração, apoiados pelo almíscar, sândalo e vetiver.

Comprar

3. O designer inglês Demna Gvasalia, da Casa Balenciaga, tem aquele condão de desenhar ténis incríveis, que não nos cansamos de usar! Hailey Bieber e Kylie Jenner usam este estilo ‘Track’. Feitos de malha respirável, protegida por painéis de borracha metálica, repousam sobre solas de serrilha.

Comprar

4. Da Fendi, mini-vestido cowl-neck metallic. Feito de uma mistura de fibras metálicas douradas, com decote-capuz sensual, em contraste com a saia. Limpeza a seco, fecho atrás e gancho.   

Comprar

5. Synchro Skin Illuminator – Pure Gold, da Shiseido, para um efeito brilho molhado e luminoso. A sua fórmula revolucionária, à base de água, aumenta o calor natural da pele com um toque subtil e iridescente de brilho de ouro perolado. A fórmula cremosa funde-se na pele: use-a como primer ou sozinho para um look vítreo, ‘sem maquilhagem’. Pode ser usado antes, depois ou misturado com a base.

Comprar

6. Carteira Grace Cube de pele, por Mark Cross, inspirada na icónica carteira bolsa Grace Box, aqui com uma silhueta de ‘caixa’ reinventada. Alça superior forrada com couro-napa vermelho exclusiva, e alça de corrente.

Comprar

7. Sandálias plataforma douradas Valentino Garavani, decoradas com cerca de 900 micro tachas – uma nova versão do hardware inspirado nas portas do palácio romano da Maison. Feitas à mão, em Itália, com tiras cruzadas e uma plataforma alta com acabamento em sola de couro preto.

Comprar

8. Host, taça da LSA International, peça decorativa com paredes curvas e borda polida, soprada e feita à mão por mestres artesãos. As linhas simples e as paredes excepcionalmente grossas da Host demonstram a qualidade e a transparência do vidro feito à mão.

Comprar

9. Carteira crossbody Dionysus Super Mini, da Gucci, uma das micro-bags mais cobiçadas do momento. Em couro lamé dourado com ferragens em tons de paládio, incluindo a espora com cabeça de tigre – uma homenagem ao deus grego que lhe dá nome. Forrada com a microfibra característica da Maison com um acabamento semelhante a camurça.  

Comprar

10. Da Gucci, brincos dourados por Alessandro Michele, o diretor criativo da Casa que adora joias de luxo. Estes brincos impressionantes são feitos em Itália, de metal dourado e pontuados com contas de resina, detalhados com amuletos pendentes e o motivo icónico ‘GG’ ao centro.

Comprar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Summer choices, #1

As nossas escolhas para si e para a casa, em tom estival. 1. ETRO, MYKONOS

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes