Novos Oyster Perpetual – Rolex apresenta as suas mais recentes criações

Por ocasião de mais uma edição da Watches & Wonders, a marca da coroa voltou a dar motivos para se manter no seu trono. Os novos lançamentos da Rolex incluem a reformulação da linha Explorer – tanto o Explorer como o seu ‘irmão’ mais novo, o Explorer II, receberam atualizações. O Cosmograph Daytona apresenta um novo mostrador de meteorito, padrões de selva surgem nos mostradores do Datejust 36 e, a pensar nas senhoras, o ênfase foi dado em diamantes. Fiquemos a conhecer os novos modelos…

previous arrow
next arrow
Slider

EXPLORER

Apresentado na versão Rolesor amarelo, a nova geração do Oyster Perpetual Explorer possui um diâmetro de 36 mm, idêntico ao do modelo original lançado em 1953. Equipado com o calibre 3230, o revestimento Chromalight luminescente do seu mostrador revela-se particularmente eficiente.

EXPLORER II

Com uma caixa e uma bracelete redesenhadas, a nova geração do Oyster Perpetual Explorer II vem equipada com o calibre 3285 e beneficia de uma exibição Chromalight otimizada. A versão com o mostrador branco lacado distingue-se pelos seus marcadores e ponteiros pretos com acabamento mate.

DATEJUST 36

O Oyster Perpetual Datejust 36, em aço Oystersteel ou nas versões Rolesor amarelo ou Everose, apresenta mostradores – verde-oliva, dourado ou prateado – com tema inédito, “palmeiras”, inspirado nas florestas tropicais, ou “canelado”, recuperando o padrão de algumas lunetas Rolex.

COSMOGRAPH DAYTONA

Continuando a fazer jus ao seu espírito desportivo, o Oyster Perpetual Cosmograph Daytona apresenta um novo mostrador em meteorito metálico, um material natural raro, originário das áreas remotas do sistema solar. Em ouro branco, amarelo ou Everose 18 quilates, esta nova versão apresenta o calibre 4130.

DAY-DATE 36

O Oyster Perpetual Day-Date 36, disponível em ouro amarelo, ouro branco ou Everose 18 quilates, surge cravejado de diamantes, ostentando os marcadores de horas e números romanos em esmalte da mesma cor da bracelete, em pele de aligátor, nos tons coral, turquesa ou bordeaux.

LADY-DATEJUST

Numa versão trabalhada em ouro amarelo 18 quilates, o Oyster Perpetual Lady-Datejust apresenta-se inteiramente coberto de diamantes na caixa, luneta e na distinta bracelete President. O mostrador em pavé ostenta numeração romana em ouro amarelo 18 quilates com acabamento em preto.

Todos estes modelos estão disponíveis para encomenda a partir de hoje no site da Rolex. Quanto a revendedores autorizados da marca, há que saber manter a espera…

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Ana Abalroado Santos

A Store Manager da Bvlgari Lisboa tem uma ligação estreita, emocional e de longa data,