Le Rouge Baume, altamente simbólico

Reconhecemo-lo logo, com a sua capa sofisticada, de couro, a textura confortável e os belos tons Couture. O ícone da Maison Le Rouge Givenchy é um acessório elegante, que evolui com o tempo. Agora, está disponível numa nova versão, refletindo as necessidades e preferências atuais: mimar-se, preferir fórmulas transparentes, ricas em princípios ativos de origem natural, ter lábios saudáveis.

previous arrow
next arrow
Slider

Le Rouge Baume: um bálsamo concentrado, apresentado num elegante estojo de couro branco. Um indispensável para lábios secos, a precisar de cuidados, fruto das agressões ambientais diárias, como as mudanças de estação, poluição e uso de máscaras. Hidratação prolongada – 24 horas por dia. Textura leve com 96% de ingredientes de origem natural, incluindo um nutritivo extrato de jojoba e pérola negra do Taiti. O extrato de flor de Bredes Mafane adiciona virtudes fortalecedoras à sua fórmula.

All white! O novo bálsamo está disponível numa única tonalidade transparente universal. Este stick branco funde-se na pele dos lábios, sem aquele efeito oleoso. Indispensável para um toque de veludo, a qualquer momento do dia, e ideal como máscara de reestruturação para aplicar antes de ir dormir.

ESSENTIAL WHITE

Na Givenchy, o branco – assim como o preto – é uma afirmação. Na alta-costura como na beleza, é a expressão de uma forma de pureza, um desejo de sublinhar o essencial. E isto é tão válido para o branco absoluto das blusas claras e casacos de linhas arquitetónicas desenhados por Hubert de Givenchy como para o branco das fórmulas primordiais, combinando suavidade e eficácia. Le Rouge Baume, mostra mais uma vez, a singularidade do branco da Givenchy.

Com Le Rouge Baume, o design emblemático de Le Rouge Givenchy foi reinterpretado em branco imaculado. Embora a cor da caixa de couro tenha mudado, as características que a distinguem não mudaram: a silhueta cilíndrica, os pinos metálicos e a assinatura 4G na tampa.

Charm Balm, 08  O número de Le Rouge Baume não foi escolhido aleatoriamente. Na cultura chinesa, o número 8 traz boa sorte. A pronúncia deste número é semelhante à do caractere “fa”, que significa “boa sorte” e “prosperidade”. Altamente simbólico...

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes