Oasis: Bvlgari apresenta nova coleção de carteiras para o outono / inverno 21

Nova temporada, novos materiais. Novas transformações. Novas misturas. A mais recente coleção de carteiras de pele e acessórios de outono / inverno de 2021 da Bvlgari é dedicada a todos os que procuram recuperar as suas vidas e os seus espaços, através da metamorfose da icónica Serpenti.

previous arrow
next arrow
Slider

Se a beleza não pode ser vivida ao máximo, tal não significa que não se possa continuar a imaginá-la. A Bvlgari dedica a sua coleção de artigos de pele e de acessórios de outono / inverno a um oásis urbano e a todas as mulheres que sonham em recuperar as suas vidas, os seus espaços, os seus desejos. Uma coleção centrada na metamorfose, desde sempre personificada pelo ícone de Maison: Serpenti. O seu poder transformador ganha forma em proporções ampliadas, combinações de materiais, elementos maxi e detalhes lúdicos, mas também através de motivos-chave da herança da Casa, reinterpretados de formas inesperadas.

A evolução de Serpenti Forever começa com a introdução da ráfia no mundo da cobra – um material inspirado na natureza e interpretado pela Bvlgari com um toque urbano e lúdico. Ao captar o poder transformador do elemento água, a Bvlgari brinca com uma paleta de cores fluida e cristalina, e através do motivo da corrente em constante evolução e da herança da cabeça de cobra são alcançando novos patamares de sedução com a corrente Serpenti Forever Maxi.

Outra novidade da temporada é a maximização do lendário logo da Maison, com destaque para a nova Bvlgari Logo, uma carteira que combina o lado prático com a sofisticação do know-how em joalharia da marca italiana.

Serpenti Cabochon Maxi Soft Matelassé fascina com as proporções do seu acolchoado ousado; Serpenti Diamond Blast renova o seu poder de sedução com cativantes decorações da corrente e um novo desenho maxi Framed Quilted Diamond.

Uma paleta fascinante inspirada por um pôr do sol rosa mágico veste alguns dos estilos mais icónicos de Serpenti da temporada; por seu turno, a requintada Python Skin prova, mais uma vez, ser o padrão favorito da Bvlgari quando se trata de criar desenhos inesperados e motivos coloridos.

CARTEIRAS: NOVA TEMPORADA, NOVOS MATERIAIS

1.  Serpenti Diamond Blast em ráfia

Um ícone da metamorfose, desde sua estreia, a cobra Bvlgari é hoje símbolo mundial das transformações infinitas das mulheres e da sua capacidade de embarcar em novas viagens emocionantes. Agora, revisitada numa nova versão, Serpenti usa uma pele sem precedentes em ráfia, misturando a preferência da Maison por materiais não convencionais em combinações de cores marcantes. Com a sua tonalidade natural e um ar descomprometido, a ráfia veste dois modelos da icónica e versátil Serpenti Diamond Blast da Bvlgari: um com alça superior destacável e correia de ouro grossa e o outro com uma corrente mais fina. As franjas, o contraste cativante entre tons neutros e nuances inspiradas na joalharia e o acabamento do fecho snakehead fazem desta nova interpretação um casamento perfeito das marcas estilísticas mais distintas da Bvlgari. Excecional até em termos de acabamento – graça a um processo especial de entrançado que torna a ráfia incrivelmente macia e agradável ao toque -, o novo modelo está disponível com elementos de pele de bezerro nas cores Lavender Amethyst, Carmine Jasper e Black.

Comprar

2. Serpenti Forever in Varnished Calf Leather 

A nova cor colhe inspiração nas joias da estação – a fabulosa água-marinha. O toque mágico, algo lúdico, do brilho cristalino e o debruado a pele fazem da Serpenti Forever, em pele de bezerro envernizada cor turquesa, uma carteira que também apela aos sentimentos de juventude, saúde e esperança. A carteira Serpenti Forever com alça superior em pele de bezerro liga-nos ao poder da fantasia exuberante, seduzindo todos os olhares. O lendário pingente com cabeça de cobra fecha esta carteira de luxo.

Comprar

3. Compact Serpenti Forever crossbody Butter Onyx
Esta carteira crossbody compacta Serpenti Forever em tom neutro Butter Onyx é um bom exemplo da filosofia ‘menos é mais’. O display sofisticado de requinte moderno e a máxima atenção aos detalhes estão presentes na Serpenti Forever crossbody compacta, com dois bolsos externos, agora repensada com novos  e distintos acabamentos: as extremidades são pintadas à mão em Teal, para um contraste requintado com o tom neutro da peça.  

Comprar

4. Forever Shaded Karung crossbody bag

Um boost de alegria colorida. Bvlgari aplica a sua mestria em combinações vibrantes de pedras preciosas ao mundo dos acessórios de pele. Como um arco-íris que se dissolve em água, a crossbody Serpenti Forever Shaded Karung é uma obra-prima cromática trabalhada com uma técnica de impressão digital inovadora. O efeito perolado é obtido com uma mistura de pérolas iridescentes pulverizadas à mão, completada pela aplicação de uma camada que lhe empresta o acabamento brilhante. O resultado é um padrão inimitável, exclusivo da Maison, que torna cada peça única. O toque final é dado pelas escamas da cabeça da cobra, camufla pela profusão de cores da pele.

Comprar

5. Serpenti Himalayan Croco

Iluminando a temporada com um toque de brilho sofisticado, a Serpenti Himalayan Croco brilha com a sua pele ultra-luxuosa, evocando as montanhas cobertas de neve mais espetaculares do mundo. O efeito dégradé, de branco a bege e cinza, na carteira de pele de crocodilo exclusiva, é obtido semi-descolorindo, primeiro, e tingindo, depois, num processo que realça a beleza natural da pintura. Atenção aos olhos penetrantes de ónix.

Comprar

6. Serpenti Diamond Blast Three Maxi Chain

Proporções torcidas e ilusões de ótica também são as características distintivas da nova Serpenti Diamond Blast. O padrão icónico da carteira evolui para o modelo Maxi Framed Quilted Diamond, definido pelas linhas nítidas e marcantes que dão forma a um efeito quase “ampliado”. O design carismático da mala é acentuado pelo contraste entre o núcleo macio e acolchoado em couro de bezerro opala marfim liso e as armações pretas retas. Enfatizando, mais uma vez, o tema da corrente, a Serpenti Diamond Blast Three Maxi Chain com alça superior destacável oferece uma combinação impressionante entre o seu corpo em couro de bezerro opala Ivory e a sofisticada decoração metálica em Deep Garnet.

Comprar

7. Serpenti Cabochon Maxi Soft Matelassé

Atualizada para integrar este capítulo ousado na saga da cobra, a carteira Serpenti Cabochon entra na temporada com um novo visual Maxi Soft Matelassé. Confirmando o status de ícone glamoroso para o dia-a-dia, a carteira apresenta-se numa pele de bezerro ultra-macia, sem precedentes, acolchoada com um desenho gráfico de novas proporções. O seu design exalta a consistência macia e suave, eximiamente trabalhada pelos artesãos da Bvlgari com a sobreposição de até oito camadas de espuma de alta tecnologia, garantindo a preservação do volume e da forma do acolchoado. O fecho tradicional da cabeça de cobra e o motivo da corrente constroem, também aqui, a combinação carismática, dando à peça um distinto toque adicional. A cabeça é coroada por pedras preciosas pendentes; a corrente acentua o caráter ousado e versátil da peça – tanto pode envolver o braço para ser usado como uma carteira-joia, ou com a alça ultra-chique, para levar na mão. A grande alça de ombro destacável é feita em pele de bezerro para um toque de conforto extra. Disponível em três tamanhos diferentes – como um pequeno mimo de luxo, como um must-have para usar de  dia e à noite ou como uma carteira de referência do dia-a-dia. O novo formato está disponível em preto com ferragens cor Carvão e em Quartzo Blush ou Opala Marfim em combinação com a corrente de ouro e a cabeça de cobra, para uma atitude mais elegante e glamorosa.

Comprar

Destaque ainda para a paleta de cores lindas e reconfortantes que parece captar os tons mais bonitos de um pôr do sol rosa mágico, e tinge os modelos icónicos da estação. Caramel Topaz veste a bolsa de culto Serpenti Forever em pele de bezerro com alça superior, bem como a Serpenti Maxi Chain Nappa com alça Deep Garnet contrastante e o fecho em cabeça de cobra dourada, também disponível em Deep Garnet Nappa com corrente tom-sobre-tom. Com a sua atitude de espírito livre, a compacta e dinâmica Serpenti Forever com bolsos externos vem em pele de bezerro vibrante Blush Quartz, e a nova estrela da estação, a carteira Bvlgari Logo ultra-chique varia entre as cores Caramel Topaz a Ivory Opal, e de Oxblood e Blush Quartz.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Summer choices, #1

As nossas escolhas para si e para a casa, em tom estival. 1. ETRO, MYKONOS

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes