Flower by Kenzo, a nova Eau de Toilette

KENZOflower_by_kenzo_new_edt_packshot_PVPR54eur
previous arrow
next arrow

Na estação de todas as flores, seria uma falha passar ao lado de um dos mais icónicos aromas florais das últimas décadas. Flower by Kenzo e a sua papoila fará parte da memória de muita gente. E nós não somos exeção. Agora, a marca sugere uma nova versão da EdT Flower by Kenzo, floral almiscarada, para usar na pele nua. Fresca e envolvente, íntima e radiante, revela a delicadeza de uma flor pronta a florescer. O bouquet mistura subtilmente tangerinas e limões sicilianos, água de rosa da Bulgária, almíscares brancos e baunilha orgânica.

Alberto Morillas, o mestre perfumista que assina esta criação, revela: “20 anos após a criação de Flower by Kenzo, quis escrever uma nova história para este ícone“.

Atitude responsável
O extrato de água de rosa, essência de limão, essência de tangerina, pimenta rosa, infusão de baunilha orgânica usados nesta Eau de Toilette são derivados de cadeias de abastecimento e programas de abastecimento responsáveis.

“Gosto da ideia de levar o seu tempo, respeitar a natureza e promover uma abordagem responsável.” A baunilha escolhida, por exemplo, é uma infusão de baunilha orgânica cultivada em Madagáscar. “Este extrato não é apenas o resultado de um processo de extração centenário através da maceração das vagens – o que dá lugar à lentidão e à perfumaria tradicional, e menos consumo de energia; é também o resultado de meses de trabalho por parte das comunidades especializadas. Estamos profundamente empenhados, com o nosso parceiro local, em melhorar as condições de vida dos trabalhadores através de investimentos sociais, educativos e de saúde.”

A imagem
Fiel aos seus códigos, a nova Eau de Toilette Flower by Kenzo revela uma papoila coral com um coração radiante que abraça a transparência.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes