Toy 2 Bubble Gum, a nova fragância doce e espacial da Moschino

previous arrow
next arrow
Slider

O Perseverance da NASA pode ter pousado com sucesso em Marte, mas Jeremy Scott, diretor criativo de Moschino, preferiu trocar o rover pela modelo neozelandesa Stella Maxwell para a sua própria missão espacial – o lançamento da fragrância Moschino Toy 2 Bubble Gum. Nas imagens, a modelo posa com o frasco em formato de ursinho de peluche que é a assinatura do perfume, desta feita num tom rosa vivo.

Tive uma visão do frasco a voar pelo espaço sideral como um foguetão e daí pensei: ‘Não seria divertido transformar Stella numa astronauta, fazendo-a pegar no frasco e borrifar-se em gravidade zero?‘”, disse Scott. Quanto a Maxwell ser o rosto do perfume, Scott afirma que a modelo “tem sido a minha musa há muito tempo e quando estava a desenvolver a campanha para a fragrância, sabia que mais ninguém seria capaz de dar vida a uma pastilha elástica como ela.” Foi o próprio designer quem fotografou e realizou a campanha.

Toy 2 Bubble Gum é uma eau de toilette floral e frutada, que mistura frutas cítricas cristalizadas com um acorde de pastilha elástica no topo; flores de pêssego, rosa búlgara e gengibre em pó no coração, almíscar e essência de madeira de cedro no seco completam o aroma. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux. Curiosamente, uma das maiores tendências das fragrâncias emergentes em 2021 são os seus aromas com temática de doces. As casas perfumistas estão a infundir novas eau de toilette com ingredientes doces e açucarados para criar aromas divertidos, otimistas e alegres. Trata-se quase de uma fuga olfativa ao stress da pandemia, a fazer-nos lembrar tempos mais felizes. São delícias açucaradas, porém com uma diferença: a nova geração de aromas doces é mais sofisticada do que os seus antecessores, graças à adição de notas florais específicas como rosa, flor de pêssego e flor de laranjeira. E Moschino Toy 2 Bubble Gum não é excepção.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes