L’Interdit Millesime: Givenchy tempera de emoção a vida de todas as mulheres

Após a edição original de 1957, L’Interdit Eau de Parfum (lançado em 2018) afigura-se como o tributo final da Givenchy à audácia feminina. Uma fragrância emocionante, um convite ousado à transgressão.

l_interdit_millesime_2021_press_kit_english_143179-4
GIVENCHYLINTERDIT21MILLESIME50MLPVP99EUR3
GIVENCHYLINTERDIT21MILLESIME50MLPVP99EUR
l_interdit_millesime_2021_press_kit_english_143179-5
previous arrow
next arrow

A Maison descreve a assinatura olfativa de L’Interdit como “a primeira flor subterrânea”. O seu coração floral é impregnado pelas notas de um acorde escuro amadeirado: a exuberante feminilidade de uma flor branca encontra uma faceta subversiva e misteriosa.

Para a primavera de 2021, Givenchy destaca um dos ingredientes-chave de L’Interdit na edição exclusiva Millesime: uma flor de laranjeira cheia de caráter que irradia o bouquet branco hipnótico da fragrância. Com Edition Millesime, as perfumistas Anne Flipo, Fanny Bal e Dominique Ropion levam L’Interdit a um território desconhecido. O Egito é, para a marca, o berço de um tipo distinto da flor de laranjeira. As laranjeiras prosperam no Delta do Nilo, não muito longe do mar – entre março e abril, as suas flores florescem enchendo o ar com um perfume que anuncia o retorno da primavera.

A flor de laranjeira, presente no coração deste elegante L’Interdit Millesime, é a assinatura de um instante e qualidade únicos. Cada frasco contém o equivalente a mais de cem flores colhidas durante março de 2020. Floresce quando as preciosas pétalas são colhidas em grandes lençóis brancos espalhados sob as árvores. De seguida, as flores recém-desabrochadas são imediatamente tratadas para preservar a sua frescura e riqueza olfativa. É assim que L’Interdit Millésime revela todas as nuances desta flor extraordinária. A fragrância abre com uma explosão de flor de laranjeira viva e ensolarada, realçada pela suculência da laranja amarga e o frescor do gengibre. Entram depois o mel, o néroli, almíscares com facetas de leite de amêndoa, que se unem a um acorde amadeirado de vétiver e essência de patchouli.

Para esta Edition Millesime e em conformidade com sua política de responsabilidade socioambiental, a Givenchy optou por obter as suas flores de laranjeira a partir de uma fonte sustentável: uma matéria-prima de um fornecedor, conhecido no Egito pelos seus compromissos ambientais. Esta rede garante condições de trabalho justas para todas as mulheres e homens que participam do cultivo e da colheita da flor de laranjeira.
O parceiro da Maison visitava regularmente o local, em particular durante a colheita. Para esta edição, a Givenchy também apresenta uma nova embalagem redesenhada para limitar o seu impacto ambiental: o tamanho foi reduzido, diminuindo em 10% a quantidade de material utilizado, o cartão é proveniente do FSC® (Forest Stewardship Council®) – fontes sustentáveis ​​certificadas.

Esta edição limitada está à venda em exclusivo na Douglas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes