Perles et Éclats de Chanel, nova coleção de maquilhagem

Perles et Éclats de Chanel, Rouge Allure, Profondeur
Perles et Éclats de Chanel, Stylo
Perles et Éclats de Chanel, Rouge Coco, Tendresse
Perles et Éclats de Chanel, Rouge Coco, Éclat
Perles et Éclats de Chanel, Rouge Coco Flash, Délicatesse
Perles et Éclats de Chanel, Rouge Coco Flash, Douceur
Perles et Éclats de Chanel, Baume Essentiel, Perlescent
Perles et Éclats de Chanel, Baume Essentiel, Printannier
Perles et Éclats de Chanel, Le Vernis
previous arrow
next arrow
 

Assim como o tweed ou aquele básico de sempre, o vestido preto, os longos colares de pérolas fazem parte do vocabulário estilístico da Maison. A nova coleção de maquilhagem Perles et Éclats de Chanel recria o seu brilho luminoso que, segundo Gabrielle Chanel, tinha o poder de realçar a tez.

Idealizada pelo Chanel Makeup Creation Studio e inspirada nas pérolas japonesas Akoya, esta coleção brilha com todos os tons de branco e rosa, bem como com um beringela profundo, característico de certas pérolas do Taiti.

A criação exclusiva Perles de Lumière é um de realce em relevo com um duplo C circundado por um anel de pérolas, um motivo que presta homenagem a um dos botões de assinatura da Maison. A textura cremosa em pó com um brilho rosado cor de champanhe pode ser suavemente aplicada em todo o rosto.

Baume Essential esculpe e ilumina a tez. Para esta coleção em particular, Chanel propõe dois novos tons: Baume Essential Printanier, um rosa puro e fresco, e Baume Essentiel Perlescente, com um efeito cintilante que imita o brilho subtil das pérolas.

Esta é uma coleção exclusiva de Chanel.com.

Para os olhos, Chanel sugere uma nova paleta de sombras. Les 4 Ombres 374 Allure et Éclat combina quatro tonalidades harmoniosas: duas tonalidades de branco, uma muito pura e outra polvilhada com partículas peroladas, além de um rosa pêssego e berinjela acobreado. Os tons mais claros podem ser aplicados no canto interno do olho ou no osso da sobrancelha para adicionar toques de luz.

Stylo Ombre et Contour está disponível em duas novas tonalidades: Stylo Ombre et Contour 40 Beige Perlé, um castanho bronze claro que dá profundidade e definição aos olhos – também pode ser usado como base de sombra para um efeito mais sofisticado; Stylo Ombre et Contour 38 Burgundy Perlé, um jacarandá metálico acobreado em harmonia com a paleta Les 4 Ombres. Também este pode ser usado como base, para um efeito esfumado ou para estruturar os olhos.

Nos lábios, destaque para Rouge Coco & Rouge Allure, o primeiro disponível em quatro batons e o segundo num só, disponíveis em tons rosa. Rouge Coco 498 Éclat, um rosa clássico, intemporal e ultra-fresco. Rouge Coco 496 Tendresse, um rosa pêssego quente e radiante. Rouge Coco Flash 156 Délicatesse, um rosa acastanhado infundido com partículas peroladas iridescentes. Rouge Coco 192 Profondeur, um rosewood luminoso alaranjado. Rouge Coco Flash 154 Douceur, um rosa marfim perolado. Obs.: use como camada superior, passando-a no centro dos lábios.

Le Vernis capta a nossa atenção com dois novos tons suaves e iridescentes. Le Vernis 891 Perle Burgundy, um jacarandá acobreado opalescente com um brilho iridescente; Le Vernis 889 Perle Blanche, um branco perolado com efeito cintilante – para usar sozinho ou em layer de acabamento.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes