Lourdes León é a nova imagem de Marc Jacobs

Lourdes León é a nova cara da Marc Jacobs. A filha de Madonna, de 24 anos, foi escolhida como imagem para a campanha primavera-verão de 2021, por celebrar, de acordo com a marca americana, o ecletismo e o individualismo.

previous arrow
next arrow
Slider

A escolha da primogénita de Madonna como modelo aconteceu de forma natural, dado o vínculo de longa data existente entre o designer e a “rainha da pop”. “Lola foi uma seleção natural como o rosto da campanha, por representar o espírito jovem e o sentido absoluto de individualismo que é central para esta expressão mais jovial da Marc Jacobs”, segundo a marca.

Não é a primeira vez que a filha de Madonna e do seu ex-personal trainer, Carlos León, dá a cara por uma casa de moda. No passado, Lola posou para a campanha de peças íntimas da Juicy Couture, ao lado de Ashley Graham, foi a musa de Jean Paul Gaultier, protagonizou campanhas com a designer eco-consciente Stella McCartney e foi também o rosto de uma coleção cápsula da Supreme. A sua estreia no mundo da moda aconteceu na passarela da New York Fashion Week 2018, no desfile Gypsy Sport Spring Summer 2019. Antes disso, Lola já havia sido vista na primeira fila de vários desfiles, de Alexander Wang a Jeremy Scott, ao lado da mãe.

As imagens da campanha revelam que Lourdes herdou não só da mãe a aparência, mas também o mesmo espírito irreverente que exalta nos looks atrevidos, com os seus longos cabelos ruivos, sombra verde esmeralda, sobrancelhas ao natural e poses ousadas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes