Gucci apresenta campanha Kai x Gucci

previous arrow
next arrow
Slider

O ursinho de peluche, companheiro preferido de muitos desde a infância, adquiriu um estatuto pop com o passar do tempo. E o fã de peluches Kai, a extraordinária estrela K-pop e membro da banda de música sul-coreana EXO, cujas performances carismáticas, dança hipnotizante e expressivo estilo pessoal o tornaram famoso um pouco por todo o mundo, juntou-se à Maison italiana para uma coleção cápsula, fazendo dele a primeira celebridade coreana a ter uma linha com a marca.

Inspirado por Kai, embaixador global da Gucci desde 2019, o Diretor Criativo da Maison, Alessandro Michele, desenhou a coleção Kai x Gucci, uma seleção de pronto-a-vestir, masculino e feminino, e acessórios, com um motivo decorativo distinto:  um ursinho de peluche a usar uma gravata borboleta azul.

Para revelar esta proposta de produto exclusiva, a campanha concebida por Alessandro Michele mostra Kai pelas ruas de Seul com os seus amigos peludos, retratados pelo fotógrafo sul-coreano Min Hyunwoo e pelo realizador de cinema Woogie Kim.

Envergando peças da coleção cápsula, o K-pop star é acompanhado por um ursinho de peluche gigante enquanto aproveita o dia, numa celebração da relação entre seres humanos e os seus companheiros peludos e fofinhos. Depois, entre balões e um passo de dança, Kai volta para casa, para junto do seu impressionante esquadrão de ursinhos de peluche. A coleção, que apresenta uma paleta de castanhos terrosos, cremes e sempre os emblemáticos verdes e vermelhos da casa, concebida para maximizar o conforto, será lançada exclusivamente na Gucci ION Orchard a 15 de abril.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes