The Oitavos: restaurante Verbasco e campo Oitavos Dunes reabrem após a Páscoa

O campo de golfe Oitavos Dunes e a esplanada do restaurante Verbasco, do hotel The Oitavos, na Quinta da Marinha, Cascais, reabrem com todas as medidas de segurança já no próximo dia 5 de abril.

previous arrow
next arrow
Slider

Considerado um dos 100 melhores campos de golfe do mundo segundo a prestigiada publicação Golf Magazine’s Top 100 Courses In The World, o Oitavos Dunes está pronto para voltar a receber jogadores, garantindo o cumprimento de todas as medidas de segurança exigidas pela atual realidade. Situado no Parque Natural de Sintra-Cascais, o Oitavo Dunes foi projetado em 2001 por um dos melhores arquitetos de campos de golfe do mundo, Arthur Hills, e desenhado de forma a permitir apreciar as vistas deslumbrantes sobre o vizinho oceano Atlântico ao longo do trajeto dos seus 18 buracos. Aberto entre as 07h30 e as 20h30 em horário de verão, basta entrar em contacto previamente pelo e-mail info@oitavosdunes.pt para a marcação de tee time.

Antes ou depois de uma partida de golfe, os jogadores, e não apenas eles, podem igualmente usufruir da generosa esplanada do restaurante Verbasco, situado na estrada do Guincho, com vistas ímpares sobre o mar, e rodeado de pinheiros mansos, típicos da zona. Verdadeiro terraço sobre a Natureza, o Verbasco é caracterizado pela sua amplitude, com um espaço confortável entre mesas, garantindo, assim, a ideal segurança e o conforto que os clientes agora procuram. Até 3 de maio, o restaurante abre de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 19h30. A partir desse dia, muda o período de funcionamento para de terça-feira a domingo, das 12h00 às 19h30. Adotando as mais recentes regras de segurança, o Verbasco começa por acolher clientes na sua esplanada até quatro pessoas por mesa, número que aumenta para seis depois de 19 de abril. Depois dessa data, os clientes do Verbasco também já poderão marcar mesa no interior do restaurante, usufruindo do espaço luminoso e arejado, rodeado de janelas de grandes dimensões, que garantem a plena simbiose com o envolvimento natural exterior.

Com um conceito gastronómico assente nos melhores e mais frescos ingredientes e produtos locais, o Verbasco aproveita a sua reabertura para apresentar a nova carta, com pratos de inspiração internacional e regional, desenhada pelo Chef Executivo Cyril Devilliers. A nova ementa, pensada para o ambiente Clubhouse onde se enquadra, divide-se entre entradas, sanduíches, saladas, massas, pratos da terra e do mar, sem esquecer as deliciosas sobremesas.

Saiba onde usufruir desta experiência aqui

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes