Montblanc 1858: Maison apresenta duas novidades relojoeiras com aspeto vintage

Prestando homenagem às origens da Minerva, a Montblanc apresenta dois novos modelos de relógios: o Montblanc 1858 Monopusher Cronógrafo Origins Edição Limitada 100, uma reedição de um cronógrafo monobotão militar de 46mm da década de 1930, equipado com o calibre 19-09CH; e o Montblanc 1858 Cronógrafo Split Second Edição Limitada 18, produzido numa liga de ouro 18 K, exclusiva e inovadora.

previous arrow
next arrow
Slider

Montblanc 1858 Monopusher Cronógrafo Origins – Edição Limitada 100

Inspirado no cronógrafo militar monobotão Minerva de 46mm da década de 1930, a nova edição limitada presta homenagem às origens da Manufatura. O relógio vai além de uma simples reedição, mantendo os elementos-chave do modelo original, combinados com toques vintage. Equipado com o calibre de cronógrafo monobotão de manufatura MB M16.29, apresenta uma caixa de 46mm feita de uma liga especial de bronze, um distinto fundo de caixa tipo “oficial” e um mostrador preto vintage com elementos bege. O Montblanc 1858 Monopusher Cronógrafo Origins é completado com uma nova pulseira em pele de crocodilo castanha Sfumato com costura bege, e está limitado a 100 peças.

Montblanc 1858 Cronógrafo Split Second – Edição Limitada 18

Reinterpreta um cronógrafo militar histórico Minerva de 46mm da década de 1930, equipado com o calibre original 19-09CH, e apresenta uma caixa produzida numa inovadora liga de ouro de 18 K designada Lime Gold, um mostrador dourado distinto com elementos verdes contrastantes e uma pulseira em nobuck verde vintage – uma harmonia de cores que torna este modelo único. Esta é a primeira vez que a Maison apresenta um modelo com a cor de ouro Lime Gold, feita de uma liga especial, conferindo uma verdadeira estética vintage ao apresentar um tom verde amarelado pálido. O Montblanc 1858 Cronógrafo Split Second, Edição Limitada 18 é completado com uma nova pulseira em pele nobuck de crocodilo verde que foi finalizada com costura bege para reforçar o seu visual vintage. A mesma também vem equipada com um fecho de fivela em Lime Gold 18 K para um acabamento perfeito. De edição limitada, trata-se de um verdadeiro relógio para conhecedores que gostam de modelos vintage distintos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes