Sisley Paris esculpe o nosso corpo (e nós adoramos!)

Le Sculpteur é o mais recente cuidado de corpo adelgaçante da Sisley Paris, para esculpir a silhueta, à medida das suas necessidades, com resultados ultra eficazes.

previous arrow
next arrow
Slider

Le Sculpteur propõe uma abordagem inovadora e patenteada, fruto de uma colaboração entre os Laboratórios Sisley e a Universidade de Paris, que permitiu identificar uma nova forma de ação adelgaçante para ajudar a redesenhar as curvas da silhueta. A emulsão de dupla ação, de dia e noite, adapta-se ao bioritmo do corpo e trabalha para uma pele mais bela, à vista e ao toque.
Durante o dia intensifica a eliminação das gorduras graças à associação de óleo de Pimenta Rosa, Cafeína, Cedrol e extrato de Gengibre Branco. À noite, a associação inédita de extrato de Tangerina, óleo de Andiroba e Exopolissacarídeo de Plâncton atuam na redução do aspeto da celulite. O aspeto ‘casca de laranja’ atenua-se ao longo das aplicações, a pele fica mais lisinha. As duas ações adelgaçantes são um complemento poderoso para uma ação global ultra eficaz.

A emulsão gel-óleo funde-se com a pele e é super confortável. Os óleos essenciais de Lavanda, Salva, Manjerona, Alecrim e de Cedrol perfumam naturalmente o produto.

Após 14 dias, a aparência da celulite é minimizada. A pele fica mais lisa, mais firme, mais estruturada.

Como aplicar: Respeite o bioritmo das células gordas para uma ação adelgaçante eficaz e aplique de manhã e à noite nas zonas desejadas – pernas, coxas, glúteos, ventre, ancas, braços – com uma massagem, e até à absorção total. 1. Estimule a pele antes da aplicação do produto, aplicando com movimentos ‘pinça’, tonificantes, usando a ponta dos dedos nas zonas afetadas. Com as mãos fechadas, faça movimentos rápidos e intensos, de cima para baixo. 2. Aplique o produto nas pernas, glúteos e ancas efetuando pressões contínuas e intensas com as duas mãos, subindo em direção à dobra da virilha para estimular a drenagem linfática. No ventre e na cintura, descreva movimentos circulares profundos, com a ponta dos dedos, uma mão sobre a outra, no sentido dos ponteiros do relógio num raio de 5 a 10 cm em torno do umbigo. Na parte superior dos braços, efetue pressões ascendentes contínuas e intensas, com uma mão, subindo em direção à dobra da axila. Permite que se vista imediatamente após a aplicação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes