Paris Hilton é o novo rosto da campanha de SS21 da Lanvin

LANVIN_SS21_LAYOUT_SP_HR_5
LANVIN_SS21_LAYOUT_SP_HR_1
JLMAZEFLUIDTROUSERS1
LANVIN_SS21_LAYOUT_SP_HR_3
PENCILCATBAGINSHINYCALFSKINLEATHER
BOWSPRINTSILKSQUARESCARF
LANVIN_SS21_LAYOUT_SP_HR_4
SWANBUCKETBAGINSHINYCALFSKIN
previous arrow
next arrow

Inspirada nos retratos de 1950 das mulheres da alta sociedade de Nova Iorque, na altura designadas “swans”, a campanha interpreta o cisne dos dias modernos – o influencer.

A Lanvin, que tem vindo a revelar uma preferência pelos ambientes do ano 2000 – já havia usado o tema “Rich Girl” de Gwen Stefani para o desfile do outono de 2021 -, escolheu Paris Hilton, outro ícone da cultura pop daquela época, para a sua campanha da primavera de 2021.

O francês Bruno Sialelli, diretor criativo de womenswear e menswear da Casa francesa fundada por Jeanne Lanvin em 1909, escolheu Paris Hilton como a encarnação desta era mediática, e que se atribui à origem da sociedade atual. Hilton preconiza um novo paradigma baseado numa nova forma de comunicação que influenciou e inspirou novas gerações, amplificado pelas redes sociais e pela meios de comunicação.

Conheça as peças da coleção SS 2021 da Lanvin. Batizada Yu Garden, foi exibida no local com o mesmo nome em Xangai, no dia 17 de outubro de 2020. Explora o intercâmbio entre o antigo e o novo, o património e o contemporâneo, e revisita o legado da Maison, os seus arquivos de design e o significado ideológico da Lanvin.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes