As pulseiras mais cobiçadas

1. Clash de Cartier gold pink
2. Yoko London
3. Verdura, Fulco Toggle
4. Verdura Theodora
5. Bvlgari Bvlgari
7. Tiffany, T
8. Carolina Bucci
9. De Beers, Portraits of Nature
10. Chanel bouton de camelia
11. Chopard, Happy Diamonds
12. Hermès, Clic H Zebres de Tanzanie
13. Eddie Borgo
14. Van Cleef & Arpels, Romeo & Juliet collection
15. Bvulgari, Serpenti
16. Cartier, High Jewellery
17. Louis Vuitton Monogram
18. Vhernier, Calla Midi
19. Red Carpet collection, Chopard
previous arrow
next arrow
 

Entre peças de sempre, únicas e requintadas, e outras tão aguardadas pelas amantes da alta joalharia, as pulseiras mais requintadas e extraordinárias para usar hoje e sempre.

1. Clash, da Cartier, tamanho médio, versão Pink Gold, da nova coleção de joias com assinatura da Maison. Peça escultural, abraça o espírito moderno através dos paradoxos inerentes. Pregos, contas e carrés clous fundem-se numa malha única com nervuras. Disponível na boutique Cartier de Lisboa.

2. Novus, da Yoko London, ouro branco 18 K, pulseira de pérolas de água doce brilhantes, acentuadas por um pingente de diamante.  

3. Pulseira Fulco Toggle com pedras semipreciosas e ouro K, da Verdura, que criou “seixos” em tons vibrantes em ouro amarelo rico, evocando os opulentos tesouros bizantinos que o criador descobriu pela primeira vez com Coco Chanel durante sua viagem pela Europa no início dos anos 1930.   

4. Da célebre casa Verdura (fundada por Duke Fulco di Verdura, 1899–1978), peça inspirada nas pulseiras com a cruz de Malta que Verdura projetou para Coco Chanel na década de 1930, as Fulco preto e branco foram criadas para o 80º aniversário de Maison em edição de aniversário, numerada. Diamante preto briolette, diamante branco, pérolas de cultura brancas e taitianas, esmalte preto e ouro.  

5. Pulseira Bvlgari Bvlgari, ref. 357564, da Bvlgari, em ouro rosa de 18 K, com detalhes em malaquite e um diamante redondo com corte brilhante, segundo um novo design que combina formas marcantes com o espírito lúdico incomparável de Maison e a sua tendência para a cor. Disponível na boutique Bvlgari de Lisboa.

6.  Pulseira com cinco linhas de diamantes raros incrustados em ouro rosa 18 K, da De Beers, esta peça faz parte da coleção Arpeggia, inspirada na lendária sonata que Beethoven escreveu para a sua amada. Cada diamante nesta peça é de origem ética e engastado à mão pela equipa de artesãos da De Beers, com mais de 130 anos de experiência em diamantes. 

7. Os diamantes brilhantes aumentam a elegância intemporal da pulseira T, da coleção Tiffany T, para usar sozinha ou em combinação com outras joias da Tiffany. Ouro 18 K com diamantes brilhantes redondos, tamanho médio.

 8. Carolina Bucci assina esta pulseira feita em Itália a partir de ouro rosa 18 K entrelaçado com fios de seda, tecida em tear centenário para criar variações únicas em densidade e brilho.  

9. Portraits of Nature da De Beers, pulseira Greater Flamingo, representa a silhueta refinada e esguia do flamingo, com um diamante em forma de pera rosa-acastanhado com cerca de 1,06 K, envolvido por um arranjo floral de diamantes brancos recortados e leques em diamantes de cores extravagantes.  

10. Pulseira Bouton de Camelia, ouro branco 18 K e diamantes, da Chanel, disponível nas lojas Torres Joalheiros.

11. Happy Diamonds, da Chopard, pulseira-relógio de ouro branco com diamantes de 36 mm, edição limitada, disponível na David Rosas.

12. Da Hermès, pulseira Clic H Zebres de Tanzanie, bracelete estreita em esmalte estampado “Zebres de Tanzanie” com detalhes banhados a ouro rosa.  

13. Bracelete larga da Eddie Borgo, abraça o pulso e justapõe uma silhueta moderna contra um fecho de corrente de segurança vintage. A pulseira possui uma dobradiça instalada à mão que se abre facilmente para deslizar no pulso. Fixe a pulseira prendendo o fecho da corrente de segurança.  

14. Pulseira da Maison Van Cleef & Arpels da coleção de joias de luxo ‘Romeo & Juliet’, esmeraldas colombianas, cada uma com cerca de 13 K e diamantes ouro branco e amarelo.

15. Pulseira Serpenti, da Bvlgari, em ouro branco de 18 K, incrustada com esmeralda e diamantes inteiros pavé, inspira-se na sensualidade do olhar de uma mulher e reinterpreta o seu espírito animal, no poder magnético dos olhos e na capacidade irresistível de seduzir. Disponível na boutique Bvlgari de Lisboa.  

16.  Pulseira da coleção de alta joalheria da Cartier, em ouro branco, dois diamantes com forma triangular totalizando 4,72 K, cristal de rocha e diamantes de corte brilhante. Disponível na boutique Cartier de Lisboa.  

17. Pulseira de corrente Monogram da Louis Vuitton, reinterpretação moderna do tema das joias exclusivas da Maison. Os grandes elos da corrente são feitos de metal prateado e finamente gravados com o distinto padrão do monograma. Disponível na loja Louis Vuitton de Lisboa.

18. Pulseira Calla Midi em ouro rosa 18 K e diamantes, da italiana Vhernier

19. Da coleção Red Carpet da Chopard, pulseira elegante desenhada como um recife de coral destacado pelas safiras coloridas e diamantes.

20. Pulseira da linha de alta joalheria da Cartier, platina, pérolas naturais, turmalinas, ónix, diamantes de corte calibrado e diamantes de corte brilhante. Disponível na boutique Cartier de Lisboa.

21. Um exclusivo da Repossi para a Mytheresa pulseira de ouro rosa 18 K e ouro branco incrustados com duas linhas de diamantes brancos de corte redondo, num total de 196.    

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes