Léa Seydoux recorda Marilyn Monroe na campanha Louis Vuitton dedicada a Capucines

Sob a lente do renomado fotógrafo Steven Meisel, as imagens mostram a atriz francesa e embaixadora da Maison, Léa Seydoux, num abraço envolvente com a carteira Capucines, num ambiente puro e sem artifícios. Invocando Marilyn Monroe, a atriz francesa, desnuda, na cama, tem apenas a carteira como companhia.

previous arrow
next arrow
Slider

A campanha, produzida por Nicolas Ghesquière, retrata a relação íntima entre uma mulher e a sua carteira, destacando a elegância intemporal do modelo Capucines. O nome desta já mítica peça presta homenagem ao local onde a Louis Vuitton abriu a sua primeira loja, em 1854: a Rue Neuve des Capucines, em Paris.

A Capucines representa a essência do savoir-faire francês. É uma honra ser a embaixadora da Capucines, dado ser uma carteira que adoro e que levo sempe comigo“, afirma Léa Seydoux.

A Capucines incorpora os códigos da Maison: criatividade, excelência, alto artesanato e a combinação entre tradição e inovação, quintessência do savoir-faire dos designs de couro da Louis Vuitton.

Concebida com especial atenção ao detalhe, a carteira contém uma variedade de elementos artesanais reunidos manualmente em centenas de etapas e a sua pele exclusiva resulta suave e refinada, selecionada apenas de entre as mais nobres. Não se trata de apenas uma mala intemporal, mas sim de uma companheira para toda uma vida. A Capucines é um clássico moderno.

Para esta campanha em particular, a ser lançada em abril em todo o mundo, Léa Seydoux abraça a Capucines MM em Taurillon preto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes