De uma assentada, Audemars Piguet lança 16 novos relógios

previous arrow
next arrow
Slider

Desde os modelos Royal Oaks a cronógrafos automáticos, toda uma miríade de novidades foi apresentada virtualmente. A partir das instalações da Audemars Piguet em Le Brassus, Suíça, o seu CEO, François-Henry Bennahmias, e o responsável pelo departamento de complicações, Michael Friedman, passaram duas horas a mostrar os novos 16 relógios para 2021, ficando a promessa de que mais virão no outono…

A grande novidade foi a introdução do modelo Royal Oak “Jumbo” Extra-Fino, com mostrador verde sunburst em platina, em vez do mostrador de tapisserie típico da marca. Outros quatro Royal Oaks verdes, estes, sim, com os tais mostradores de tapisserie, também foram lançados nas versões turbilhão e cronógrafo, em edição limitada. Um robusto relógio de mergulho Royal Oaks e um mais volumoso Royal Oak Offshore Selfwinding Tourbillon, com cronógrafo flyback, também se encontram entre as novidades, bem como versões em diamante e ouro maciço do Royal Oak.

Porém, embora o Royal Oak continue a ser a estrela da Audemars Piguet, e o modelo que mais a identifica, a Maison mostrou-se igualmente otimista quanto à linha Code 11.59, apresentando dois novos modelos de cronógrafo com cerâmica na caixa.

Este lançamento surge após a revelação da nova parceria com a Marvel, tendo a marca já identificado os três primeiros super-heróis que irão usar os seus relógios no grande écran. Deixamo-vos com as imagens dos novos modelos, que deslumbram e falam por si.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes