Ana de Armas, nova embaixadora global da Estée Lauder

De Cuba com amor! O novo rosto da marca assinala uma nova etapa, inspiradora e motivadora, e junta-se à atual lista de talentos globais da Estée Lauder, da qual fazem parte Anok Yai, Bianca Brandolini D’Adda, Carolyn Murphy, Diana Penty, Grace Elizabeth, Karlie Kloss e Yang Mi.

previous arrow
next arrow
Slider

A Estée Lauder apresenta Ana de Armas como o novo Rosto Global da marca de beleza. O presidente do grupo The Estée Lauder Companies e presidente global da marca, Estée Lauder e AERIN, Stéphane de La Faverie, demonstrou o seu entusiasmo e partilhou: “A sua história de superação de barreiras para realizar os seus sonhos e para se tornar uma atriz talentosa é inspiradora para todas as mulheres, em todo o mundo. O seu talento, carinho e beleza trarão, sem dúvida, uma nova energia para a marca“.

Nascida e criada em Cuba, Ana De Armas acredita que a cultura cubana a ajudou a moldar o seu conceito de beleza: “Para mim, a beleza deve ser simples e pura. O mais importante é cuidar sempre da beleza natural. Aprendi a amar esse tipo de beleza e a sentir-me confortável na minha pele. Seja você mesma e a sua beleza natural vêm ao de cima tal como ela é”.

 “[Sentir-se bonita] está muito relacionado com a forma como nos sentimos. Acho que me sinto bonita quando estou feliz. Isso, misturado com uma semana na praia, um bonito bronzeado, maçãs do rosto rosadas e os reflexos naturais a aparecer no meu cabelo.”

Escolha um novo hobby.

No meu último aniversário, um amigo enviou-me um ukulele e comecei a aprender sozinha. Tenho praticado e é muito divertido. Agora faço chamadas Zoom com os meus amigos e toco-lhes músicas e músicas de aniversário quando alguém faz anos.”

Self-care? Essencial.

Durante o período de confinamento, a atriz revela que tentou manter-se ativa, saudável e “dedicar tempo aos meus rituais todas as manhãs e noites. Estive mais atenta a descobrir o que tenho, o que gosto, o que adoro fazer por mim, o que me fica bem. Agora não temos spas ou tratamentos faciais. Não podemos aproveitar isso, que é algo que eu antes costumava fazer. Tive de aprender com tutoriais a cuidar de mim mesma. Reservar um tempo para meditar ou fazer ioga, alongar pela manhã e tomar uma chávena de café ou chá. Dar um passeio com os cães e fazer uma caminhada nas montanhas. Às vezes, não nos apercebemos que estamos a perder estes momentos. E no final da semana sentimo-nos cansados ou com a sensação de que nos falta alguma coisa, e eu acho que é aquele autocuidado.”

Mais abraços e beijos pós-pandemia

Provavelmente, vou ver os meus amigos todos, vou tentar juntá-los todos num lugar e vê-los fisicamente e abraçá-los. Acho que vou começar a abraçar toda a gente. É estranho para mim não começar a beijar as pessoas, principalmente em Espanha, onde o cumprimento são com dois beijos. Vou começar a beijar por muito tempo. Vou beijar todo mundo.”

Primeira recordação Estée Lauder

A atriz Ana de Armas relembra como tudo começou: num voo de regresso ao seu país de origem, Cuba, onde comprou um pequeno frasco azul, que confessa ter sido amor à primeira vista. “Estava no aeroporto, em Espanha, com vinte e poucos anos, e sabia que tinha nove horas de voo pela frente”, explica De Armas via Zoom, “fui à seção de beleza do freeshop do aeroporto porque precisava de um produto para aplicar no rosto durante essas horas. E foi a primeira vez que comprei o Daywear Moisture Creme. Foi assim que tudo começou”.

Como se sente enquanto nova Embaixadora Global da marca Estée Lauder?

 “Muito feliz com tudo o que temos preparado e muito honrada por representar uma marca tão icónica”, diz. “Vamos começar com a campanha de fragrâncias, mas temos muito mais para lançar, e sinto-me muito feliz com este novo projeto, é uma grande aventura para este ano.

A Estée Lauder existe há 75 anos e é, para ela, símbolo de prestígio e longevidade, pelo que admira e se identifica com o que a marca representa e com a forma como celebra as mulheres. Por ter crescido em Cuba, admiro e identifico-me com a história da fundadora Estée Lauder. Ela soube entender que devemos trabalhar intensamente para transformar os sonhos em realidade. Tudo o que fez foi inspirador na época e continua a inspirar hoje. Tenho muito orgulho em fazer parte deste legado e poder partilhar a sua história”.

SOBRE ANA DE ARMAS

Ana de Armas é uma atriz nascida em Cuba, com nacionalidade espanhola, que adquiriu através dos seus avós maternos. Estreou-se em 2006 no filme Una Rosa De Francia para o Instituto Cubano de Cinematografia. Aos 18 anos rumou a Espanha e teve o seu primeiro grande sucesso televisivo espanhol na série El Internado. Após anos de sucesso como atriz em Espanha, De Armas muda-se para Hollywood e participa em filmes como Blade Runner 2049 e War Dogs, trabalhando com alguns dos atores, diretores e realizadores mais aclamados do momento.

As suas representações espelham afeto e paixão e a sua versatilidade tem vindo a conquistar muitos públicos. Foi nomeada para o prémio Globo de Ouro, tornando-se uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood.

Em 2020 co-protagoniza ao lodo de Daniel Craig o próximo filme de James Bond: No Time to Die com viu a sua estreia adiada devido à pandemia global. Em breve podemos vê-la também noutros projetos para a produtora Netflix, já em gravações.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH