Kat Maconie, nova coleção arty

previous arrow
next arrow
Slider

Andy Warhol disse uma vez que os sapatos podem ser arte, assim lemos na página da shoe designer inglesa Kat Maconie. E é certo que os desenhos de Maconie enquadram-se nessa categoria. De Taylor Swift a Maisie Williams, os seus sapatos extravagantes contribuíram para embelezar os pés de algumas das mulheres mais elegantes do mundo.

Os sapatos Kat Maconie são reconhecidos num relance, graças à paleta de cores fortes e à sua combinação acertada, detalhes e geometrias. Do frisado deslumbrante, ao bordado e aplique, aqui tudo é… ‘mais é mais’. Projetados para o conforto e sempre na vanguarda, deslumbramo-nos, mais uma vez, com as propostas da nova coleção para a primavera/verão 21, de formas gráficas, texturas únicas, enfeites e combinações de cores vivas em modelos de luxo contemporâneos.

Após 10 anos à frente da marca com o mesmo nome, Kat Maconie é uma artesã do calçado reconhecida em todo o mundo, habituada desde muito cedo a passar horas a decorar dos sapatos de salto alto da mãe com bijutarias, correntes de ouro, pérolas e demais acessórios. Originária de Londres, as suas criações estão imbuídas do espírito artístico e eclético da cidade, onde ainda trabalha e mora com o marido, a filha e a cadela Doris, e onde todas as suas coleções são projetadas. Vencedora duas vezes do prémio ‘Drapers Shoe Designer of the Year’, Kat colaborou com vários designers, entre eles Ashley Williams e Teatum Jones tendo construído uma clientela fiel e uma rede global de distribuidores de prestígio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes