Os novos cuidados autobronzeadores da Clarins para dourar a pele sem sol

E se conseguisse fazer com que a sua pele pensasse que era verão o ano inteiro? Perfeitamente dourada, naturalmente bronzeada, independentemente das estações e de acordo com os seus desejos… Vantagem acrescida? É você que decide a intensidade do bronzeado que deseja alcançar!

previous arrow
next arrow
Slider

Baseado em anos de experiência em cuidados para a pele, os Laboratórios Clarins aceitaram o desafio de criar fórmulas autobronzeadoras que respeitam o planeta e a pele. Enriquecidas com ingredientes de origem natural, deliciosas, sensoriais, fundentes e fáceis de aplicar. Uma luminosidade sublime, natural, sem vestígios e sem a necessidade de se expor ao sol. Só boas notícias!

No coração dos autobronzeadores, o SelfTanComplex confere à pele um bronzeado luminoso, natural e duradouro. Combina uma dosagem subtil de dois açúcares de origem natural obtidos através de biotecnologia: DHA: 100% de origem natural e Eritrulose: 100% de origem natural.

Além disso, a Pesquisa Clarins mobiliza todos os recursos da ciência para revelar os segredos de beleza das plantas através de uma seleção meticulosa para reter os mais poderosos extratos de plantas. Para evitar a pele seca e promover o bronzeado ainda por mais tempo, os seus investigadores estudaram e selecionaram um dos frutos mais hidratantes, o figo. As sua fórmulas autobronzeadoras contêm igualmente aloé vera.

São duas as fórmulas a descobrir hoje, aqui – para além de bronzear naturalmente as peles claras como as mais escuras através do SelfTanComplex, também cuidam da pele graças aos ingredientes de origem natural.

Para um bronzeado à medida

1. e 2. Addition Concentré Eclat Visage e Addition Concentré Eclat Corps Com 99% de ingredientes de origem natural, e aloé vera, estes dois concentrados misturam-se aos cuidados habituais de rosto ou corpo Clarins. Misture 2 a 3 gotas para o rosto e 4 a 6 para o corpo. Dependendo dos resultados que deseja, pode renovar nos dias seguintes. É você que decide!

Comprar

Para uma pele bronzeada e hidratada

3. Lait Fondant Auto-Bronzant Visage & Corps, com extrato de figoUma textura em leite fundente que promove um bronzeado dourado e hidrata 24 horas, non-stop. A pele nutrida permanece flexível e dourada. Uma mais-valia que faz toda a diferença, quando sabemos que o bronzeado dura mais tempo numa pele bem hidratada.

Comprar

Para uma pele fresca e dourada

4. Gelée Auto-Bronzante Express Visage &t Corps. Uma textura em gel refrescante e muito eficaz! Bronzeia a pele de forma natural e uniforme, sem deixar marcas. Quem gosta de uma aplicação rápida vai adorá-lo, pois pode vestir-se logo a seguir à aplicação e não é oleoso.

Comprar

FÁCEIS DE APLICAR

Os cuidados autobronzeadores Clarins foram formulados para “bronzear” perfeita e uniformemente a pele, sem deixar marcas e sem transferir, se seguir alguns conselhos de profissional. A SABER:

1. A pele deve estar esfoliada e hidratada para evitar as marcas, não esquecendo os joelhos, os calcanhares e os cotovelos!

2. Todas as zonas do corpo devem ser bronzeadas, todas… espalhar o autobronzeador, massajando a pele para um bronzeado uniforme.

3. Lavar bem as mãos com sabão logo após a aplicação.

4. Sublimar o bronzeado escolhendo uma paleta de maquilhagem adaptada: para um acabamento leve e super natural, proporcionando um toque de luminosidade ao rosto, aplicar Milky Boost. E para aperfeiçoar o efeito de boa aparência, Joli Blush n°8.

VIVA A NATUREZA

Os Laboratórios Clarins privilegiaram os ingredientes de origem natural: DHA, eritrulose, aloe vera, extratos de plantas, incluindo um extrato de figo bio com um elevado poder hidratante. Todas as embalagens foram eco desenvolvidas para limitar o nosso impacto no ambiente, com o recurso a tubos fabricados com plástico reciclado e cartonagens e folhetos impressos em papel proveniente de  florestas geridas de forma sustentada.

Além disso, é sabido que Clarins apoia o ambicioso desafio “Plastic Odyssey”, desde o início, para lutar contra a poluição do plástico nas praias e nos oceanos. Um compromisso já renovado para os próximos cinco anos.

Este “laboratório flutuante” com mais de 40 metros navega exclusivamente com a energia dos resíduos plásticos. Estes são recolhidos em cada paragem, é feita uma triagem e são reciclados a bordo. Os materiais não recicláveis são convertidos em combustível para alimentar os motores da embarcação.

catamaran também serve de atelier: na parte da frente, existe um espaço experimental em parceria com os designers e engenheiros especializados em eco conceção para repensar a utilização do plástico; na parte de trás, existe uma micro fábrica de reciclagem para iniciar as populações locais nesta iniciativa. Estão previstas 30 paragens nos 3 continentes mais afetados pela poluição do plástico: América Central, Ásia-Pacífico e África.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Para sempre lilás

O lilás e algumas declinações, a fugir para o púrpura suave, misturado com rosas e

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes