Cantê lança nova coleção com alma Portuguesa

“Alma” é o nome dado à nova coleção da marca de swimwear inspirada em Portugal que irá incluir, pela primeira vez, uma linha alargada de roupa feminina.

PR_CANTELANCANOVACOLECAOCOMALMAPORTUGUESA14
PAZ_V4copy
PR_CANTELANCANOVACOLECAOCOMALMAPORTUGUESA18
PR_CANTELANCANOVACOLECAOCOMALMAPORTUGUESA13
SCRUNCHIE_V1copy
PR_CANTELANCANOVACOLECAOCOMALMAPORTUGUESA3
CAMISA2_V3copy
MEMOuRIA_V4
PR_CANTELANCANOVACOLECAOCOMALMAPORTUGUESA17
PR_CANTELANCANOVACOLECAOCOMALMAPORTUGUESA6
BOLSA_V4_1copy
PR_CANTELANCANOVACOLECAOCOMALMAPORTUGUESA8
PAZ_V1copy
PR_CANTELANCANOVACOLECAOCOMALMAPORTUGUESA2
PR_CANTELANCANOVACOLECAOCOMALMAPORTUGUESA9
previous arrow
next arrow

Com a cabeça naqueles dias de sol e mar, de água salgada e ondas suaves, no seu habitat natural, a Cantê embarcou numa viagem de reconexão com as suas origens, redescobrindo o lugar onde tudo começou há dez anos: “Alma” é a sua nova coleção de swimwear, e vai beber inspiração na essência, liberdade e importância de estar presente, caracterizando-se pela reinterpretação retro da cultura portuguesa.

Decidida a revelar as mais bonitas paisagens portuguesas nesta viagem de verão, a Cantê desafiou-se a transmitir a cultura do país nos seus modelos, mantendo sempre o seu espírito descontraído e jovem. Assim, à conjugação de padrões florais com cores alegres – das quais se destacam o lilás e o verde-menta – “Alma” acrescenta também um mix de estampados, com destaque para os padrões geométricos, inspirados nos azulejos portugueses.
Já os tradicionais bordados adquirem um twist cool e são novidade nesta coleção, mas também são utilizadas novas texturas, de que é exemplo a waffle, materiais como o veludo e até mesmo detalhes como colchetes e fechos em cor, que diferenciam “Alma” das coleções anteriores.

E, uma vez que por muito que se queira, nem só de biquínis se faz o verão, a marca de swimwear portuguesa lança também uma linha de roupa mais alargada que terá, pela primeira vez, vestidos, saias, macacões e ainda conjuntos de partes de cima e calções leves e fluídos para usar muito… dentro e fora da praia. Adicionalmente, à semelhança dos anos anteriores a marca, disponibiliza também numerosos acessórios para completar o look, com práticas bolsas tiracolo – uma das grandes tendências da estação e protagonistas desta coleção.

As histórias e recordações deste primeiro capítulo da aventura de verão Cantê têm sabor a maracujá e deixam um rasto de areia escura no chão: a bela Ilha da Madeira acolheu as modelos Francisca Cerqueira Gomes, Constança Lima Mayer, Diana Roquette e Rita Mota, que ali viveram momentos de tranquilidade e genuína amizade, captados pela lente do fotógrafo Filipe Neto.

Inteiramente produzida em Portugal, e com o recurso, pela primeira vez, a lycras recicladas com o intuito de diminuir a sua pegada ecológica, a coleção “Alma” está disponível na loja física e online já a partir de hoje

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes