Louis Vuitton: Diver Street junta-se à icónica gama de relógios Tambour

O novo relógio Tambour Diver Street é tudo o que a Louis Vuitton simboliza – alta qualidade artesanal, multifuncionalidade, engenhosidade criativa e liberdade de expressão – e, agora, vem dar continuidade à jornada relojoeira da Maison para o inesperado, que começou em 2002, com o lançamento do primeiro relógio Louis Vuitton.

previous arrow
next arrow
Slider

Embora ainda só conte duas décadas, o Tambour tornou-se um relógio icónico e instantaneamente reconhecível. Como todos os grandes designs, o caso de Tambour é intemporal e adaptável e, nos últimos 19 anos, assumiu várias e espetaculares formas, como o aclamado Tambour Horizon Connected Watch ou o mais recente Tambour Curve Flying Tourbillon.

Para este ano, esse já icónico relógio foi repensado na forma Tambour Street Diver, elevando a Louis Vuitton ao domínio da relojoaria desportiva de ponta, com um relógio concebido para ir do ginásio ao clube, da praia ao escritório. Robusto e audaz, declaradamente desportivo, o novo Tambour Street Diver reúne todos os requisitos de um relógio de mergulho tradicional, mantendo os elementos coloridos, criativos e de estilo que sempre foram centrais para a Maison.

Olhando para além da sua superfície, os aspetos mais desportivos do Tambour Street Diver são revelados. Desde as coroas de parafusos e os 100m de resistência à água, aos revestimentos generosos de super-LumiNova em elementos de discagem e moldura rotativa interna, todos testemunham a praticidade funcional deste relógio suíço.

Preservando a sua funcionalidade, escondida atrás de um design desafiante, o Tambour Street Diver espelha a vida da cidade e a justaposição da natureza alinhando com um ambiente urbano. Nesse sentido, a campanha de lançamento do relógio visa revelar uma nova perspetiva da cidade focada na água – um elemento-chave para capacitar as populações urbanas e os ecossistemas a crescerem e a prosperam harmoniosamente. Seja dentro ou fora, ao ar livre, em espaços públicos, jardins ou parques, abaixo do solo ou a grandes alturas, a água leva a vida para as cidades, em todas as suas formas.

E assim como a própria água assume formas infinitas, também o Tambour provou ser eternamente adaptável, tornando o relógio adequado a todos os tamanhos de pulso. E o Tambour Street Diver não é exceção, com três modelos automáticos em 44mm e uma versão de quartzo em 39,5 mm, todos os quatro interpretando o look desportivo chique à sua maneira: Skyline Blue, Neon Black, Black Blaze e Pacific White. O sistema inteligente de bracelete de mudança rápida perfeitamente desenvolvida pela Louis Vuitton nos últimos três anos, aprimora ainda mais a capacidade do relógio em se transformar do dia para a noite, de casual para formal, de desportivo para normal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

CH Under the Sea

O fascinante mundo marinho de Carolina Herrera ganha vida na nova edição limitada de CH