Dar as boas-vindas à Primavera em beleza

1. La Mer, The Soft Moisture Powder Foundation SPF30
2. Foreo Bear Mini
3. Clarins Lip Milky Mousse
4. Guerlain Rouge G
5. Sensai Brightening Make Up Base
6. Dior Capture Totale Cell Energy Super Potent Serum
7. Chanel Le Lift Lotion
8. Sensai Cellular Performance Cream
9. Eisenberg Les Essentiels du Maquillage Correcteur Precision
10. Estée Lauder Advanced Time Zone Age Reversing Line Wrinkle/Eye Creme
11. La Prarie Platinum Rare Haute-Rejuvenation Eye Elixir
12. Sensai Foundations Supreme Illuminator
13. Shiseido Vital Perfection LiftDefine Radiance Serum
previous arrow
next arrow
 

Para celebrar a chegada do sol e das flores, nada como renovar a sua coleção de maquilhagem e de skincare com as novidades e os must have da temporada.

01 – Da La Mer escolhemos The Soft Moisture Powder Foundation SPF 30, uma base com fórmula em pó, muito leve, que se funde suavemente na pele para uma cobertura hidratante. É infundida com o potente composto Miracle Broth™, para acalmar e revitalizar, enquanto os transformadores Sea Ferments, o Concentrado de Chá de Limão, rico em antioxidantes, e o FPS30 amaciam e protegem a sua tez.

02- Bear Mini, da Foreo, dispositivo inovador de tonificação facial, cuja micro-corrente precisa e pulsações T-Sonic ajudam a combater os sinais de envelhecimento. Não invasivo e de fácil utilização, propõe-nos tratamentos específicos numa gama de três intensidades que ajudam a estimular e tonificar a pele, aumentando a sua luminosidade.

03 – Graças ao seu efeito “tint”, Lip Milky Mousse reveste os lábios de cor e envolve-os com um acabamento acetinado, aveludado, com aquele efeito ‘pele de pêssego’. A sua textura leve  e fresca, como nata batida, dilui-se extraordinariamente nos lábios. Uma proposta da Clarins.

04 – Rouge G da Guerlain, da Guerlain, é o primeiro ‘batom joia’ a ser personalizado de acordo com o seu estilo e tem um acabamento cremoso. Os lábios ficam impregnados de uma cor luminosa e duradoura. Escolha de entre uma vasta gama de tons e acabamentos: do mais nude ao mais ousado, do cetim ao semi-mate e ao metálico (também disponível em brilho puro).

05 – Da Sensai, Brightening Make-Up Base, base da linha Cellular Perfomance Foundations que suaviza a pele na perfeição, preparando-a para a aplicação da maquilhagem e garantindo uma resistência prolongada.

06 –Capture Totale Cell Energy Super Potent Serum, Dior, é o sérum antienvelhecimento global para uma pele mais forte, saudável e luminosa, seja qual for a sua idade. Em sete dias, promessa de uma tez visivelmente alisada, firme, preenchida, tonificada, uniformizada, irradiando juventude.

07 – Da Chanel, a loção Le Lift Lotion com ação suavizante, efeito lifting e antienvelhecimento, agora com textura tipo gel. Quando aplicada, refresca e é logo absorvida pela pele. Melhora a aparência da mesma, deixando-a instantaneamente mais firme, elástica, mais jovem e radiante.

08 – Da Sensai, o creme antienvelhecimento Cellular Performance Cream, muito rico, incrementa a elasticidade e o brilho da pele, aperfeiçoando e uniformizando a tez. Ideal para peles muito secas e exigentes, assegura hidratação, firmeza, suavidade e luminosidade, graças à sua textura rica e fundente, que repousa sobre a tez criando um véu de seda ímpar.

09 – Les Essentiels du Maquillage, Correcteur Précision, da Eisenberg garante, graças à sua fórmula corretora da tez, oito horas de hidratação contínua e apaga os sinais de cansaço e as imperfeições do rosto, caso de borbulhas, cicatrizes e manchas. A sua textura fluida, suave e leve, associada à Formule Trio-Moléculaire®, assegura de imediato uma pele fresca, natural e repousada. Disponível em perfumarias selecionadas.

10 – Um creme de noite que ajuda a reverter os sinais de envelhecimento? É Advanced Time Zone Age Reversing Line/Wrinkle Eye Creme, da Estée Lauder, cujo complexo de aminoácidos atua durante a noite para ajudar a otimizar a produção natural de colagénio e suavizar as rugas. A cada manhã, a pele revela-se mais bonita.

11 – Da La Prarie, Platinum Rare Haute-Rejuvenation Eye Elixir, soro requintado para os olhos que aborda os principais processos de rejuvenescimento. Reduz linhas finas e rugas ao redor da zona ocular, promovendo um efeito tensor subtil ao mesmo tempo que aporta mais luminosidade à região dos olhos, suavizando imperfeições.

12 – Foundations Supreme Illuminator, da Sensai, é uma base iluminadora que deposita no rosto um véu de luz cintilante, cativando-nos com a sua textura aveludada em pó. Tez uniforme, tratada, e livre de pequenas erupções e/ou manchas de pigmentação. Proporciona ao rosto um aspeto saudável e cheio de vitalidade.

13 – A Shiseido sugere Vital Perfection LiftDefine Radiance Serum, sérum formulado com a tecnologia ReNeura++™, que ilumina a pele e ajuda visivelmente a reduzir a flacidez, rugas e manchas. Revitaliza a pele para um aspeto suave, luminoso e redefinido e com aspeto jovem.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes